0

Vitória Strada aposta em 2 looks com recortes em carnaval com a namorada. Fotos!

Vitória Strada levou a namorada, Marcella Rica, para camarotes de carnaval nesta segunda-feira (24). No segundo dia seguido na Sapucaí, a protagonista da novela 'Salve-se Quem Puder' usou dois looks recortados. 'Não podia estar em melhor companhia. Carnaval e amor, uma combinação perfeita', afirmou a intérprete da Kyra da trama das sete. Vitória e Marcella estão juntas há quase um ano

25 fev 2020
17h01
  • separator
  • 0
  • comentários

Vitória Strada e a namorada, Marcella Rica, curtiram juntas o terceiro dia de carnaval. Protagonista da novela "Salve-se Quem Puder", na qual vive a decorada Kyra, a atriz usou dois looks diferentes ao passar por dois camarotes na Marquês de Sapucaí, nesta segunda-feira (24). "Ver de perto o Carnaval carioca na Avenida é algo que mexe com a gente. Uma energia inexplicável, além de ser um espetáculo lindo, um momento coletivo de alegria. E eu não podia estar em melhor companhia. Carnaval e amor, uma combinação perfeita", afirmou. Vitória e Marcella assumiram o relacionamento em dezembro passado.

Vitória e Marcella foram à Sapucaí pelo 2º dia seguido

Em um camarote, Vitória apostou em um look decotado e com recorte na cor preta. Já em outra área VIP, a mocinha do folhetim das sete usou um vestido brilhante e recortado na altura dos seios. Enquanto isso, Marcella manteve o mesmo look all black. Um dia antes, as namoradas foram clicadas na pista da Sapucaí no intervalo dos desfiles das escolas do Grupo Especial.

Vitória conheceu namorada no carnaval de 2019

Na noite de sábado, se divertiram no tradicional baile do Copacabana Palace, que teve Camila Queiroz como rainha. A mulher de Klebber Toledo brilhou em um vestido com costeiro esvoaçante. As atrizes se conheceram no carnaval passado por intermédio da também atriz Anna Rita Cerqueira. Semanas depois, viajaram para a Chapada dos Veadeiros, em Goiás, e embarcaram para a Disney, ao lado de Anna Rita e Talita Younan. No começo deste ano, Vitória teve a companhia da namorada ao assistir a estreia da atual trama das sete.

Ludmilla recebeu mulher em bloco: 'Princesa do coração'

Pelo terceiro ano seguido, Ludmilla levou para o centro do Rio o seu Fervo da Lud. Durante o desfile, a funkeira coroou a mãe, Silvana, como rainha do bloco e a mulher, Brunna Gonçalves, como princesa. "Princesa do bloco e do meu coração", exaltou a intérprete de "Verdinha". A cantora festejou ainda o público recorde de um milhão de pessoas e chegou a repreender um folião que, segundo ela, iniciou uma briga. "Vocês são f...! Recorde de público pra uma garota de Duque de Caxias, periférica, lésbica, carioca, funkeira, tem noção? Eu amo vocês. Deus, você é demais", comemorou.

Susana Vieira deu aviso em camarote: 'Vim paquerar'

No ar em "Éramos Seis", a atriz contou ao Purepeople que tinha planos para o carnaval além de curtir os desfiles das 13 escolas de samba do Grupo Especial. "Espero me encostar em alguém hoje. Eu vim para paquerar", disparou, acrescentando que conseguiu cinco maridos durante os dias de Momo.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade