0

Vinicius Martinez diz que Neymar está ansioso para conhecer Valentin: 'Louco'

Marido de Carol Dantas contou que o jogador quer conhecer seu filho, Valentin, fruto do casamento com a ex-namorada do craque do PSG. 'Ele está louco para isso. Não se quem está mais louco por esse encontro é o Neymar ou o Davi', declarou o empresário. Na entrevista, Vinicius Martinez elogiou seu relacionamento com o atacante: 'Compaixão misturada com cuidado'

19 out 2019
20h02
  • separator
  • 0
  • comentários

Neymar ainda não conheceu Valentin, filho do amigo Vinicius Martinez, marido de sua ex Carol Dantas. De acordo com o empresário, o atacante está ansioso para este momento, assim como seu filho, fruto do relacionamento com a influencer. "Ele ainda não conheceu o meu filho, mas ele está louco para isso. Não se quem está mais louco por esse encontro é o Neymar ou o Davi", contou Vinicius à revista "Quem". Ele já havia declarado em conversa com seus seguidores que sua relação com o filho do atacante "é ótima".

Vinicius Martinez fala de relação com Neymar: 'Compaixão e cuidado'

O empresário garante que possui um bom relacionamento com o jogador, que o parabenizou pelo casamento com Carol postando uma foto da cerimônia em seu Instagram. "Temos uma relação muito boa, de compaixão misturada com cuidado. A gente cuida muito do outro", garante Vinicius. Ele contou que o jogador demonstrou preocupação quando soube que Carol estava para dar à luz. "Quando meu filho ia nascer, o Neymar estava dormindo e acordou com uma mensagem do Davi. Ele veio falar comigo e eu falei que estava no hospítal, esperando meu filho nascer. Ele ficou extremamente preocupado e sensível. Eu falei: 'Vai descansar que amanhã você tem jogo'. Ele falou então que ia fazer um gol para o meu filho. E ele fez mesmo o gol para o meu filho. Foi o melhor presente que ele poderia me dar. O Davi gostou muito", contou Vinicius. E Neymar cumpriu a promessa ao comemorar o gol marcado pelo PSG contra Strasbourg, no dia 14 de setembro.

Vinicius Martinez elogia Neymar na web: 'A gente ama ele'

O empresário está lançando seu primeiro livro, , "Sobre Ser Pai, ou Simplesmente Ser", e respondeu as curiosidades de alguns seguidores sobre a obra. Na conversa, ele elogiou o pai de Davi Lucca. "Eu não sou e nem nunca vou ser o pai dele. O pai dele é o Neymar. A gente é fã dele, a gente ama ele. A gente se cuida, e família não precisa ser de sangue. Família é quem cuida um do outro", afirmou o empresário. "E esse livro é da nossa família", ressaltou Davi. "Quando a gente fala família, estamos falando da Carol, do Valentin, do Davi, da família dele também, do pai dele... Nossa família é quem cuida um do outro", completou Vinicius. Ele ainda reafirmou o bom convívio com o enteado, por quem foi elogiado recentemente. "Nossa relação é ótima", garantiu Vinicius. "O livro fala do Davi e tem linhas que escrevo só para ele. Meu amigão", disse. Davi, então, comentou a obra do padrasto: "Aquele livro foi feito pelo Vini, mas também feito com amor e carinho. Feito para vocês, representando todo mundo da nossa família".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade