0

Sthefany Brito perseguirá irmã e cunhada em 'O Rico e Lázaro'

Atriz vai dar vida à princesa Nitócris na substituta de 'A Terra Prometida'

19 dez 2016
16h06
atualizado às 17h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Sthefany Brito vai interpretar pela primeira vez uma vilã na TV. A atriz dará vida à princesa Nitócris na segunda fase da novela "O Rico e Lázaro", prevista para substituir "A Terra Prometida", em fevereiro. No folhetim protagonizado por Milena Toscano e que marca sua estreia na Record TV, ela vai ser irmã de Kassaia (Pérola Faria) e Hevil-Merodaque (Kayky Brito).

Sthefany Brito vai interpretar a princesa vilã Nitócris, na novela 'O Rico e Lázaro', substituta de 'A Terra Prometida', na Record TV
Sthefany Brito vai interpretar a princesa vilã Nitócris, na novela 'O Rico e Lázaro', substituta de 'A Terra Prometida', na Record TV
Foto: AGNews / PurePeople

Filha de Nabucodonosor (Heitor Martinez) e Amitis (Adriana Garambone), a jovem vai perseguir os membros da própria família, incluindo a irmã - que não concorda com as maldades do pai - e a cunhada, Shamiran (Gabriela Moreyra). Nem mesmo o marido, Nabonido (Augusto Garcia), vai escapar da sua fúria de Nitócris. Mãe de Belsazar (ator não divulgado), Nitócris critica duramente Kassaia por ela não conseguir engravidar do marido, Nebuzardã (Ângelo Paes Leme). Já contra a cunhada chega a armar para ela passar um creme no rosto e ficar com a pele marcada. Só que é descoberta e ameaçada de execução pelo pai, rei da Babilônia, conforme apontam os capítulos obtidos pelo Purepeople.

Sthefany está longe das novelas desde "Flor do Caribe" (2013) e neste ano comandou a terceira temporada do programa "Fazendo a Festa" (GNT), quando reforçou o seu desejo de ser mãe. A nova trama bíblica marca ainda a estreia na emissora de Rafael Almeida, Giselle Batista e Michelle Batista. O elenco conta também com Igor Rickli, Lucinha Lins e Felipe Cardoso entre outros.

Rayanne Morais vai protagonizar 'Belaventura'

Anteriormente escalada para "O Rico e Lázaro", Giselle Itié vai integrar o elenco da substituta de "Escrava Mãe" após assinar um novo contrato com a emissora paulista. "Belaventura" será protagonizada por Rayanne Morais, que dará vida à camponesa Pietra.

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade