2 eventos ao vivo

Vilã em 'Haja Coração', atriz é ameaçada de morte na web

A atriz usou o Twitter nesta quinta-feira (03) para contar aos fãs sobre as reações de alguns internautas

3 nov 2016
21h51
atualizado em 4/11/2016 às 09h55
  • separator
  • comentários

O casal Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) fez sucesso na web e irá terminar a novela "Haja Coração" casado e com uma herdeira. Mas, tamanha popularidade tem trazido prejuízo paraKaren Junqueira , a intérprete de Jéssica, a antagonista do casal que tentará, até o último capítulo da trama, separar o par romântico.

No Twitter, a atriz contou que tem sido ameaçada em suas redes sociais por conta da vilã, cujo final será trágico após acidente de carro. "Uma fofa tem me ameaçado de morte pela na fanpage do face, por conta de minha personagem Jessica em 'Haja Coração'. Pode?", questionou a atriz.

" Alguém avise que a Jéssica não existe? Que sou apenas uma atriz fazendo meu trabalho? Rsssss fofa! Acorda! Gente... sabe que dá vontade de fazer um print e mostrar pra vocês ", exclamou na rede social a atriz, ainda incrédula, completando: " Já o outro diz que vai me processar! Me processar por xingar deficiente! Morro de rir"

Bruna morre na frente de Camila

Outra vilã que não vai ter direito a final feliz é Bruna (Fernanda Vasconcellos): depois que Camila (Agatha Moreira) e Enéas (Johnnas Oliva) descobrem o cativeiro de Giovanni (Jayme Matarazzo), a advogada se vê acuada e prende o casal Gimila. A fotógrafa consegue se soltar do namorado - machucado por estilhaços de bala - e luta com Bruna, que se desequilibra e cai sobre a arma, que dispara acidentalmente.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade