0

Vilã de Marieta Severo será 'péssima' e rejeitará filha anã

Atriz alerta sobre relação de Sophia e Estela na novela 'O Outro Lado do Paraíso': 'É importante falarmos do nanismo. Muita mãe rejeita o filho'

6 out 2017
17h48
atualizado às 19h27
  • separator
  • comentários

Ambiciosa, preconceituosa, maquiavélica. Esses são alguns dos adjetivos que definem a próxima personagem de Marieta Severo, Sophia, a grande vilã da novela "O Outro Lado do Paraíso", que estreia no dia 23. Proprietária de uma malsucedida fazenda de soja da família em Palmas, no Tocantins, ela é mãe de Lívia (Grazi Massafera), Gael (Sérgio Guizé), muito influenciado pelo gênio da matriarca, e Estela (Juliana Caldas), filha portadora de nanismo e alvo de preconceito da mãe. Caçula dos irmãos, a jovem foi encaminhada para estudar no exterior para não ser uma vergonha para a família. Nos bastidores, Marieta admite ficar sensibilizada com as atitudes de Sophia. "Fiz um workshop com a Juliana que mostrava bem essa rejeição dela pela filha. As palavras ditas eram tão duras que eu chorei bastante depois. Foi muito pesado", lembra ela em conversa com Purepeople: "é uma responsa fazer uma vilã. Mas também é uma delícia. A Sophia é péssima!"

Diferentemente da vida real, em que Marieta é bem presente na vida das filhas e apoia as suas escolhas, Sophia é uma mulher arrogante que não aceita ter uma filha deficiente. "A pergunta vai ser: que mulher é essa?. É muito importante a gente falar deste tema, do nanismo. Li muita coisa, pesquisei muito e vi que esta situação é real. Tem muita gente, muita mãe, que rejeita o filho, sim. É muito triste".

Não será fácil para ninguém! Além de rejeitar a filha com nanismo, a personagem de Marieta Severo também causará muitos problemas para sua nora, Clara (Bianca Bin), que se casará com Gael. A vilã descobrirá que a fazenda onde Clara mora pode estar repleta de esmeraldas e que a sua família pode enriquecer através disso. Contudo, Clara será contra a exploração do local e Sophia internará a nora em uma clínica psiquiátrica, alegando graves problemas psicológicos na tentativa de conseguir o controle das terras.

Na trama, a personagem de Grazi, que teve cenas quentes vazadas com o intérprete de Renato (Rafael Cardoso), herdará da mãe o espírito maldoso para também prejudicar Clara. Mesmo casada com Gael, ela terá um flerte com o rapaz, que é a grande paixão de Lívia. Para tirá-la definitivamente do seu caminho, a patricinha apoiará que a mãe interne a cunhada em um hospício para que fique longe dele.

Veja também

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade