3 eventos ao vivo

Viciado em drogas e ambulante: detalhes dos gêmeos de Cauã Reymond em novela

A Globo vai acertando detalhes da próxima novela das nove, 'Em Seu Lugar'. Na sucessora de 'Amor de Mãe', Cauã Reymond dará vida a dois personagens, gêmeos, que crescem separados. Um se torna viciado em drogas e o outro, trabalha como vendedor ambulante. Folhetim terá Fernanda de Freitas vivendo romance com Reginaldo Faria. Gabriel Leone e Andrea Beltrão também estão certos

11 fev 2020
17h52
  • separator
  • 0
  • comentários

Cauã Reymond pela segunda vez vai viver gêmeos na TV. O ator será o protagonista e fará par com Alinne Moraes na novela "Em Seu Lugar", trama que irá suceder "Amor de Mãe" na faixa das nove. Segundo a colunista Patricia Kogut, do jornal "O Globo", os personagens de Cauã vão crescer separados. Aquele que for criado por uma família rica acaba se tornando viciado em medicamentos, álcool e cocaína. Já o outro gêmeo é um rapaz dotado de inteligência, mas que nunca recebeu oportunidade na vida. Criado em um orfanato, vai ser manobrista de estacionamento e vendedor ambulante do estádio do Maracanã.

Cauã fará par com Alinne Moraes e Andreia Horta

Além de Cauã e Alinne Moraes, outros nomes já estão confirmados na sucessora de "Amor de Mãe", assinada por Lícia Manzo. Regina Braga vai viver a mãe de Denise Fraga e a avó de Gabriel Leone. Também foram escalados Andréa Beltrão, Daniel Dantas (que serão um casal), Andreia Horta (que será par de um dos gêmeos vividos por Cauã), Reginaldo Faria (par de Fernanda de Freitas), Marco Ricca, Mariana Lima e Natália Lage. As primeiras cenas deverão ser feitas em Praga, na República Tcheca, já no mês que vem.

Leticia Colin volta ao ar em novela das nove

As gravações de "Em Seu Lugar" nem começaram e a Globo já escala o elenco de sua sucessora. A novela ainda sem título vai ser escrita por João Emanuel Carneiro. De licença-maternidade após o nascimento do primeiro filho, Uri, Leticia Colin vai interpretar uma deficiente visual filha de Lilia Cabral, de quem é vítima de maus-tratos. "Tenho uma relação muito boa com o João e vontade de trabalhar com ele de novo. Sei que existe a intenção de fazermos a próxima novela juntos, mas ainda demora. Vai ser só lá para julho, no final da minha licença. Ainda não sei sobre a personagem, mas acho que seria um mega desafio", comemorou.

Novela das seis terá amor de filha de coronel com escravo

"Éramos Seis" já se encaminha para a reta final, mostrando o drama de Clotilde (Simone Spoladore) após o nascimento do filho. No mês que vem, o folhetim dará lugar a "Nos Tempos do Imperador", sequência de "Novo Mundo" e que vai narrar a trajetória de Dom Pedro II (Selton Mello). Filha de um coronel, Pilar (Gabriela Medvedovski) vai fugir de casa e na fuga acaba se apaixonando pelo escravo Jorge/Samuel (Michel Gomes). A sucessora de "Nos Tempos..." será "Além da Ilusão", outra trama de época. Se nada mudar, Larissa Manoela e Rafael Vitti vão viver par romântico. Os atores já ganharam torcida de Tatá Werneck para viverem na telinha um romance.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade