0

Viagem romântica! Eliana beija o noivo, Adriano Ricco, em fotos: 'Nossos dias'

A apresentadora está na Flórida, Estados Unidos, com o diretor de TV e dividiu no Instagram com os fãs cliques feitos por um desconhecido depois de um pedido dela. 'Sabe quando você pede para alguém fazer uma única foto e se surpreende com o resultado? Acho que o moço gostou do casal...', escreveu, em tom divertido, a artista ao legendar as fotos neste sábado (09).

9 fev 2019
17h36
  • separator
  • comentários

Eliana e o noivo, Adriano Ricco, ficaram surpresos depois de pedirem uma foto do casal a um desconhecido durante viagem a Florida. Ao invés de tirar apenas um clique do casal, fã de looks combinados em família, o rapaz tirou uma série de fotos do casal. "Sabe quando você pede para alguém fazer uma única foto e se surpreende com o resultado? Acho que o moço gostou do casal...E vocês aprovaram?", brincou a artista, elogiada na web por postagem anterior de biquíni. Como hashtags, ela adicionou "Nossos dias", "eu e ele" e "meu nego".

Semelhança com caçula surpreende fãs

Sempre que aparece nas redes sociais da mãe, Manuela, filha caçula da apresentadora, esbanja fofura. E, em comparação feita por Eliana diante de um clique seu na infância e da herdeira, não foi diferente. "Só quero saber uma coisa pessoal: parece ou não parece?", questionou a comandante das tardes de domingo do SBT. Ao comentarem, os fãs lotaram a postagem exaltando os traços em comum. "Duas lindas! Idênticas!", "E como é! Um xerox" e "Testa, olhos e nariz" foram algumas das opiniões expostas por lá.

Apresentadora opina sobre polêmica entre Claudia Leitte e Silvio Santos

Em novembro do ano passado, Claudia Leitte participou do Teleton e, depois de ouvir de Silvio Santos que o apresentador não iria abraçá-la pois sua roupa o deixaria "excitado", afirmou ter ficado constrangida e ganhou o apoio de diversas famosas na web. Em entrevista recente, Eliana deixou sua opinião. "Eu entendi a Claudia, mas não compreendi a situação como assédio. Vi como uma brincadeira de uma pessoa que já tem esse histórico. Ainda mais com a esposa e as filhas ali presentes. Mais uma vez: me solidarizo com o que a Claudia sentiu, mas, falando como mulher e como alguém que conhece Silvio Santos como pai, marido e profissional, não existe nenhuma história, dentro da nossa TV, em que ele tenha de fato assediado uma pessoa. Eu sei que isso é bem polêmico, que a brincadeira que ele fez talvez esteja desatualizada para o momento que a gente vive, em que não escapa nada. Foi uma brincadeira inadequada? Foi, sem dúvida. Assédio? Não vejo dessa maneira", afirmou à revista "Claudia".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade