0

Vestidos metalizados, vibrantes e brilhosos: os looks de 'Vingadores: Ultimato'

Atrizes estavam deslumbrantes da premiàre de 'Vingadores: Ultimato' e escolheram vestidos com cores vibrantes, tecidos esvoaçantes com muito movimento, brilho, comprimentos variados desde o curto ao mais longo e dramático. Cores como roxo e vermelho fizeram aquele combo de sucesso e complementaram perfeitamente o visual das atrizes do último filme da franquia dos Vingadores.

23 abr 2019
17h33
  • separator
  • 0
  • comentários

Ontem (22) foi a première do filme 'Vingadores - Ultimato', que põe fim à franquia dos vingadores. A maior parte do elenco compareceu em Hollywood para assistir ao último filme. A data da pre-estreia foi guardada a sete chaves e poucas pessoas sabiam. Um fato curioso chamou atenção: a presença de Nathalie Portman, que faz parte da franquia de Thor. A imprensa internacional começou a fazer especulações a respeito de sua presença. Mas o que realmente se destacou foi o look das atrizes. De Capitã Marvel a Viúva Negra, todas com vestidos em tons vibrantes, metalizados e esvoaçantes, uma verdadeira poesia aos nossos olhos.

O vestido sexy e metalizado de Scarlett Johansson

Scarlett Johansson, interprete da Viúva Negra, atraiu todos os holofotes para ela. Esse shape sexy usado por Scarlett não tem erro, é um Versace modelo tomara-que-caia, todo cheio de cristais Swarovki com fenda e metalizado. Para complementar o look: sandálias de tiras e clutch da mesma cor do vestido. Combinação infalível! As joias usadas por scarlet era uma pulseira com ligação nos dedos com várias pedras, que formavam os aneis dos 5 dedos.

O minimalismo de Brie Larson

Já Brie Larson, a Capitã Marvel, foi certeira ao escolher um vestido Celine com caimento fluido e com uma super fenda na lateral. Na cor lavanda, o modelo tinha alças finas e um super decote com drapeado abaixo do busto, para criar ilusão de ótica nessa região. Nos pés as famosas sandálias de tiras combinaram com o mood delicado do vestido. A 'Capitã' usou joias Irene Neuwirth e os aneis bem semelhantes aos usados por Scarlett. A diferença é que ao invés de pulseira, Brie usou um bracelete com uma pedra no meio.

A imponência do Dior de Nathalie Portmann

Nathalie Portmann guardou o segredo a sete chaves e apareceu deslumbrante na première em Los Angeles. Os fãs e nem a imprensa imaginaram que a atriz da franquia de Thor apareceria no evento. O fato começou a levantar especulação sobre a participação da atriz no último filme da franquia. Nathalie estava usando um vestido Dior com a parte de cima toda fechada, gola abotoada e a saia com brilhos levemente transparente com bordados na barra. O visual elegante combinou com a saia com uma superfenda e sapato com tiras.

Mix de cores em vestido curto cheio de babados

Lydia Hearst usou um vestido cheio de babados com mix de cores como laranja, azul, lilás e roxo de comprimento bem curto. A sandália no modelo meia-pata em tom de rosê gold deu um toque sutil ao vestido poderoso. Um pala prateada metalizada para marcar a silhueta deixou o visual com mais personalidade. O truque de coordenar a maquiagem dos olhos com a mesma do vestido deixou toda a produção incrível.

O look dramático que toda pré-estreia pede

Linda Cardellini foi com um vestido com brilhos, babados e transparências estratégicas para a première do filme, em Los Angeles. Os bordados de cobre todo trabalhado junto à saia preta do vestido deixou o look dramático e muito elegante. Como uma première dessa grandiosidade pede.

Vermelho e preto: uma combinação irresistível

karen Gillan com vestido todo cheio de paetês e brilhos em vermelho e preto combinado com a sandália de laços invertida deixou o visual com informação de moda e moderninho. Na maquiagem, batom vermelho foi o suficiente para deixar o look impecável.

(Por Bianca Lobianco)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade