1 evento ao vivo

Vestido de noiva de Thaila Ayala: mapa astral e detalhe do 1º encontro com ator

Assinado por Marta Macedo, o look de noiva possuia o momento do 1° encontro e o mapa astral do casal. O modelo romântico foi inspirado nos anos 50 da marca Dior e ainda era sustentável. 'Nosso gazar de seda é de uma empresa que tem métodos sustentáveis de produção', explicou a estilista. Madrinhas da cerimônia variaram os estilos de suas peças com cor azul royal

7 out 2019
11h35
  • separator
  • 0
  • comentários

Thaila Ayala trocou alianças com Renato Goés em uma cerimônia intimista na histórica Igreja do Carmo, em Recife, cidade natal do noivo, no último sábado (05). Para o casamento, a atriz escolheu um vestido assinado por Marta Macedo, da grife carioca Martu. Bordado a quatro mãos, o modelo romântico possuía detalhes sobre o casal. "Mostra o céu no momento em que o casal se conheceu e os mapas (astral) de cada um feitos pela astróloga Andrea Penna", explicou a estilista no Instagram.

Vestido tem inspiração anos 50 e tem tecido sustentável

Segundo Marta Macedo, outra curiosidade do look de noiva de Thaila Ayala é a inspiração e o fato do vestido ter tecido sustentável. "O vestido tem inspiração nos clássicos dos anos 1950 da Dior e também tem uma pegada mais contemporânea, meio rocker. Nosso gazar de seda é de uma empresa que tem métodos sustentáveis de produção", acrescentou ela, que já vestiu famosas como, Giovanna Ewbank para evento de moda, Adriana Esteves, Vanessa Loés, Juliana Paes e Isis Valverde. A mãe do pequeno Rael investiu em um modelo esvoaçante branco para a festa da novela "A Força do Querer", em 2017.

Madrinhas coordenam looks em tom azul royal

Madrinhas, Julia Faria, Sophie Charlotte, Fiorella Mattheis, Carol Sampaio e Débora Nascimento estavam todas de longo em tom azul royal, mas cada uma de um modelo diferente. A coincidência ficou por conta das joias em prateado e penteado minimalistas. "Tanto amor, tanto anos", comentou a mulher de Daniel de Oliveira. "O casamento da minha melhor amiga", disse Fiorella. "Se alguém ouvisse uma das nossas tantas conversas noite a dentro sobre se bastar, sobre o conforto de sermos felizes sozinhas, solteiras, não acreditaria que você estaria vivendo este encontro logo depois (...) no fundo a gente sempre soube que a vida é muito mais legal dividida. Lá no fundo, atrás do nosso discurso sincero, de todas as nossas armaduras e da nossa profunda capacidade de viver intensamente nossas escolhas com o mundo em nossas mãos, tava lá a nossa vontade de enraizar. De perder o medo. Aí veio o Renato. Sorriso alargou. Olho dela encheu de brilho", entregou a influenciadora Julia Faria.

Veja mais fotos do casamento de Thaila Ayala e Renato Goés

(Por Rahabe Barros)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade