5 eventos ao vivo

Vestido de Luan Santana, Hugo Bonemer ganha beijo de namorado: 'Peguei'. Foto!

Hugo Bonemer se vestiu de Luan Santana para o quadro 'Show dos Famosos', e, após a apresentação, ganhou um beijo do namorado, Conrado Helt. O também ator postou um clique dando um beijo no primo de William Bonner, ainda caracterizado do cantor, e escreveu 'Peguei Luan Santana'. O parente do jornalista também postou uma imagem da sua apresentação e ganhou elogios de Beatriz Bonemer, filha do âncora, e Dani Calabresa. 'Estou nas nuvens', escreveu o artista de 31 anos.

15 abr 2019
16h50
  • separator
  • comentários

Hugo Bonemer é um dos participantes do 'Show dos Famosos', quadro do 'Domingão do Faustão '. Para a apresentação deste domingo, o ator encarnou Luan Santana e, no final das gravações , ganhou um beijo do namorado, Conrado Helt. Bem humorado , o também ator postou no story de seu Instagram um clique com o primo de Beatriz Bonemer e escreveu: 'Peguei Luan Santana'. O intérprete de Ayrton Senna nos palcos esteve ao lado de Diogo Nogueira , Ludmilla e Danielle Winits neste domingo (14). A performance do primo do William Bonner foi muito elogiada pelos jurados -Miguel Falabella , Boninho e Claudia Raia- e por outros famosos . Lucio Mauro Filho e Dani Calabresa fizeram questão de parabenizar o trabalho do jovem de 31 anos. "Eu me diverti demais e ainda ganhei elogios em rede nacional de Claudia Raia e Miguel Falabella? Eu to é nas nuvens!", escreveu ele dizendo ainda que foi parabenizado por fã clubes do sertanejo.

Visualizar esta foto no Instagram.

Gente...... eu me diverti demais e ainda ganhei elogios em rede nacional de Claudia Raia e Miguel Falabella? Eu to nas nuvens!!!!! Boninho tem toda razo nos comentrios, gestual fez parte dos ensaios, mas na hora foquei mais no esprito molecote do gurizinho" do que no desenho. a adrenalina. Acontece. At a voz, de dentro parecia suficiente mas escutando eu acho que poderia ter ido mais fundo no timbre sem medo de virar zombaria. Nesse programa tem que ter os dois. 50% alma e 50% imitao. Vambora que tem mais 7 homenageados! Obrigado a equipe tecnica, de produo, treinadores e caracterizao. Fizemos o melhor que pudemos pra transformar um zoiudo e narebudo num Luan Santana. Acho que ele deve estar feliz. Obrigado aos f clubes dele pelas mensagens carinhosas.

Uma publicao compartilhada por hugo (@hugobonemer) em

Família acompanha trabalho de Hugo Bonemer

Hugo Bonemer é primo de William Bonner e dos trigêmeos, Laura, Beatriz e Vinícius. A família do jornalista, inclusive Fátima Bernardes , ex-mulher de William, dá muito apoio para Hugo, seja na vida pessoal ou na profissional, e, neste domingo, não poderia ser diferente. Quando o namorado de Conrado Helt publicou uma foto sua caracterizado de Luan Santana, a prima, Beatriz , não poderia deixar de mostrar que prestigiou o trabalho do familiar. "Arrasou", escreveu a menina que arrancou elogios da web ao posar de biquíni. Hugo já revelou que o comandante do 'Jornal Nacional' é fã de novelas. "Ele me mandou mensagem orgulhoso. Ele é noveleiro. Eu me interesso pelo trabalho dele e ele pelo meu", entregou o paranaense.

Hugo Bonemer passou por susto em 2019

Hugo Bonemer foi agredido durante tentativa de roubo em março deste ano. O crime ocorreu na saída do metrô Jardim Oceânico, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro. Hugo usava a passarela principal para cruzar a Avenida das Américas, famosa via da região. "Eram quatro garotos de uns 17 anos. É um grupo que está por ali para roubar coisas mesmo. Eles me deram uma surra. Estou todo quebrado, machucado. Eu corri, eles rasgaram minha roupa, me puxaram, caí no chão. Não soltei o celular de jeito nenhum, consegui levantar e sair correndo de novo. Como a gente fica muito desesperado, a adrenalina muito alta, a perna fica frouxa, então eu dava dois passos e caía no chão, mas ainda assim eu consegui correr mais rápido do que os quatro", contou o ator de 31 anos.

(Por Anna Wery)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade