0

Vestido de laço de Nicole Kidman no Oscar 2018 ganha elogios: 'Melhor figurino'

Atriz completou produção com escarpim da Christian Louboutin para apresentar categoria neste domingo (4)

5 mar 2018
09h23
atualizado às 11h02
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator
Nicole Kidman brilha ao desfilar sobre o tapete vermelho da 90ª edição do Oscar, realizado em Hollywood, California, neste domingo, 4 de março de 2018
Nicole Kidman brilha ao desfilar sobre o tapete vermelho da 90ª edição do Oscar, realizado em Hollywood, California, neste domingo, 4 de março de 2018
Foto: Getty Images / PurePeople

Referência de estilo e glamour nas premiações internacionais, Nicole Kidman voltou a brilhar ao desfilar no tapete vermelho da 90ª edição do Oscar, realizado em Hollywood, na Califórnia, neste domingo (4). Para o evento anual, comentado por Dira Paes na TV Globo, a atriz escolheu um escarpim Christian Louboutin e vestido azul Armani Privé com superlaço, tendência apontada pela grife na Semana de Moda em Paris. "Vamos nos divertir um pouco esta noite", declarou a artista nos bastidores, enquanto ainda preparava o look, cabelo e maquiagem.

Internautas elogiam look de Nicole Kidman

Nas redes sociais, a produção escolhida pela artista foi um dos mais elogiados e comentados após premiação. No Twitter, os internautas não pouparam elogios à ela. "Nicole Kidman esta ensinando o que é um vestido de Oscar", declarou um. "O vestido da Nicole Kidman é perfeito! Tive que vir comentar. Já pode dar o Oscar de melhor figurino pra esse vestido", disse outro. "Nicole Kidman é a mulher mais plena. Parece uma boneca de porcelana", exaltou mais um.

Nicole fala de filha stylist e sua relação com a moda: 'Tenho amor por isso'

Presente na Semana de Moda em Nova York, que antecedeu a realizada em Milão, Nicole Kidman quebrou o silêncio e falou sobre a filha Bella Cruise, de 25 anos, adotada junto com Connor Cruise, 23, pela atriz e por Tom Cruise, em 2000, um ano antes dos atores se divorciarem. Em entrevista ao site "ET Online", a artista comentou sobre a marca de t-shirts lançada pela herdeira, batizada de BKC, com estampas criativas desenhadas à mão livre por ela. "Acho que essa é uma ótima forma de se expressar, além de Bella ser uma ótima desenhista. Ela sempre foi capaz", declarou a famosa. Questionada se a primogênita tem alguma inspiração na família, a loira declarou: "Eu não tenho uma linha de moda mas acho que um amor por isso sim, definitivamente".

Mídia internacional aponta afastamento de atriz e Bella por religião

De acordo com a imprensa internacional, Nicole teria sido impedida de manter contato com os adotivos após romper casamento com o astro de Hollywood, uma possível ordem da Cientologia, religião na qual Cruise cogita abandonar para se reaproximar da filha Suri, fruto da relação com Katie Holmes. Em 2016, Bella negou afastamento dos pais. Entretanto, os rumores cresceram após o Emmy 2017, quando famosas brasileiras brilharam no evento e ela dedicou o prêmio para "duas garotinhas", Sunday Rose, de 9 anos, e Faith Margaret, 7, da relação com o atual marido, Keith Urban.

Veja também:

 

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade