2 eventos ao vivo

Grife disponibiliza réplicas de vestido de festa de Meghan

A estilista britânica Stella McCartney explicou à 'Vogue' britânica a decisão de colocar 46 vestidos idênticos à venda, em preto e branco

14 jun 2018
19h58
atualizado em 15/6/2018 às 13h47
  • separator
  • comentários

A estilista Stella McCartney trouxe uma novidade para quem se apaixonou pelo vestido de gola alta usado por Meghan Markle na recepção após o casamento real: serão produzidas 46 réplicas da peça, como a inglesa contou à edição britânica Vogue. Em preto e branco, os vestidos vão integrar uma coleção cápsula de Stella, "Made With Love" (que pode ser livremente traduzida como "Feita com amor"), e poderão ser adquiridos pelo equivalente a R$ 19 mil (£3,500) cada. Mas antes, é preciso passar por um processo de seleção bastante restrito.

Serão feitas 46 réplicas do vestido de festa de casamento de Meghan Markle
Serão feitas 46 réplicas do vestido de festa de casamento de Meghan Markle
Foto: Getty Images / PurePeople

'Sabia que era um vestido que as pessoas iriam querer', afirma estilista

Com controle integral de sua marca no mercado, Stella McCartney explicou: "Quando estava trabalhando no vestido com Meghan, sabia que ele era lindo. Sabia que era um vestido que as pessoas iriam querer, e nesse momento você pode pensar 'ninguém pode tê-lo!' ou você pode compartilhá-lo. É um vestido bem Stella McCartney, então não soou como se tivéssemos enganando a ninguém, ou não sendo nós mesmos", ponderou sobre a decisão de criar peças idênticas. Para tentar ter um vestido igual ao usado pela duquesa de Sussex, as possíveis clientes devem mandar um email para a grife (23oldbond.store@stellamccartney.com) e esperar um convite pessoal da estilista para ir à loja, localizada na Inglaterra. À publicação, a artista contou ter se emocionado ao ver a americana com o look. "Era o segundo vestido de noiva dela, e era o momento dela. Eu senti que o vestido a representava, era um pouco de seu espírito. Eu amo isso", disse a inglesa.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade