0

Vestida de noiva, ex-BBB Munik faz ensaio pré-casamento: 'Caiu uma lágrima'

Goiana e seu noivo, Anderson Felício, registraram momentos românticos em Fernando de Noronha

12 ago 2017
22h03
  • separator
  • comentários

Marcado inicialmente para dezembro, o grande dia de Munik Nunes e Anderson Felício foi antecipado para 3 de outubro. Mas nessa semana a ex-BBB, vencedora da 16ª edição do reality show da TV Globo, já começou a sentir o gostinho de subir ao altar. Munik e Anderson embarcaram em uma espécie de lua de mel antecipada e fizeram fotos pré-wedding (pré-casamento) em Fernando de Noronha, Pernambuco.

Goiana usou vestido de noiva exclusivo


Para o ensaio, Munik escolheu um vestido de noiva feito especialmente pra ela pelo ateliê Lisblu. "Obrigada por tornar o vestido dos meus sonhos, realidade!", agradeceu a jovem em sua rede social. Ainda para os cliques, Munik, que ganha R$ 150 mil por mês com propaganda, usou outro vestido, igualmente longo, mas cor-de-rosa. Além das fotos, o amor dos pombinhos também foi registrado em dois vídeos românticos, que deixaram a ex-BBB emocionada. "Agora caiu uma lágrima. Aliás, várias lágrimas!! Te amo, meu bem", se declarou ao ver as imagens.

Munik fala sobre casamento: 'Quero festão'

Em entrevista à revista "Marie Claire", Munik garantiu que ela e seu noivo não estão economizando na cerimônia de casamento. "Quero fazer festão. Nada de cerimônia simples. Afinal, família é coisa de Deus, é coisa sagrada. Tem que ser festão. Só por parte da família do noivo serão cerca de 400 convidados", detalhou. E garantiu que além de realizar o seu sonho de subir ao altar em grande estilo, está fazendo a felicidade de seus fãs: "Pessoas que estão vivendo esse sonho comigo e dizem: 'Esse casamento será de princesa, você é uma princesa'. Então acredito que eles esperam isso".

Ex-BBB garante que continua milionária

Primeiro lugar no "BBB 16", Munik Nunes recebeu o valor de R$ 1,5 milhão. E em conversa com o Purepeople a goiana garantiu que seu dinheiro continua guardado, intacto. "Ainda não mexi no prêmio", frisou. E revelou que não tem muito contato com os outros participantes de sua edição do reality show. "Não temos grupo no WhatsApp, tenho o celular deles, mas conversamos bem pouco", explicou.

Munik não gostou da estreia de Tiago Leifert no 'BBB'

O "Big Brother Brasil 16" foi o último com Pedro Bial como apresentador. Este ano, Tiago Leifert ocupou a vaga, mas de cara não agradou Munik. "Quando eu vi que era ele eu pensei: 'Nossa, provavelmente vai mudar muita coisa e vão deixar a cara dele", opinou ela, que, em seguida, falou sobre a atuação de Leifert. "Ele tem um talento gigantesco e daria muito certo. Mas eu achei ele um pouco assim no primeiro dia, mas no segundo dia ele arrasou", pontuou a morena.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade