1 evento ao vivo

'Verão 90': Vanessa procura Jerônimo para reatar namoro. 'Larga a Patotinha!'

Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', Vanessa (Camila Queiroz) vai atrás do ex disposta a se reconciliar com ele após descobrir que seu casamento com o Duque de Kiev (Tarcísio Filho) foi uma farsa 'Rojê, a gente forma uma boa dupla... Agora sou VJ famosa, você tem grana. Vamos curtir... Ser feliz... Larga a Patotinha', pede a pilantra se referindo a Manu (Isabelle Drummond)

20 mar 2019
19h08
  • separator
  • 0
  • comentários

Vanessa (Camila Queiroz) vai tentar retomar o namoro com Jerônimo (Jesuíta Barbosa) na novela "Verão 90" após descobrir que seu casamento com o Duque de Kiev (Tarcísio Filho) foi uma farsa. A pilantra joga charme para o vilão e o aconselha a desistir de Manu (Isabelle Drummond), seu amor de infância desde os tempos do Patotinha Mágica. "Larga a Patotinha. Vai preferir ficar babando a Patotinha que é louca pelo seu irmão?", questiona Vanessa em cena antecipada pelo portal "Observatório da Televisão". A malandra vai atrás do ex depois que ele retorna à PopTV após a prisão do Duque. "Achei que cê era mais orgulhoso. Aceitou rápido...", ironiza a garota.

'Vamos curtir, ser feliz', pede Vanessa a Jerônimo

O filho problema de Janaína (Dira Paes) se faz de vítima para a antiga cúmplice, responsável por evitar sua morte a mando do Duque. A PopTV é uma empresa sólida, com nome no mercado. Mas aprendi a lição. Os Ferreira Lima podem gostar muito de mim, mas não sou um deles. Na primeira M, eles me viraram as costas... E depois de tudo que fiz por eles", aponta o vilão. E aí que Vanessa diz para Jerônimo desistir de vez de Manu e reatar a relação com ela. A essa altura, a filha de Lidiane (Claudia Raia) terá ensaiado um namoro com o cunhado, mas beijado o ex, João (Rafael Vitti), após uma festa. "Do que nós fizemos... Também tô nessa, pilantra. Rojê, a gente forma uma boa dupla... Agora sou VJ famosa, você tem grana. Vamos curtir... Ser feliz... Larga a Patotinha. Vai preferir ficar babando a Patotinha que é louca pelo seu irmão?", pergunta a golpista.

'Jerônimo, a Manu ainda gosta do João', dispara Vanessa

Jerônimo, no entanto, não dá valor algum para a fala de Vanessa. "Já te falei uma vez, dois pilantras juntos tem prazo de validade, uma hora vai feder... A Manu não tem mais nada com o João...", diz Jerônimo, com quem a pilantra trocou ofensas quando eles descobriram que o outro estava se passando por milionário. "Porque você deve ter armado pra separar os dois. Mas adiantou? A Manuela pode até estar com você, mas é do seu irmão que ela gosta. E você sabe disso...", finaliza.

João salva Manu, sequestrada pelo Duque

Ainda nos próximos capítulos da trama das sete, a ex-estrela infantil vai ficar na mira do Duque de Kiev quando ele receber voz de prisão por conta de ligação com a máfia russa. Mas João vai se passar por um repórter, se aproximar do milionário bandido e salvar a ex-noiva do sequestro. "Na hora não pensei em nada, só queria tirar você de lá...", alega o ex-radialista, chamado de "maluco" por Manu.

Leia também sobre a reta final da novela "Espelho da Vida": Dora decide matar Júlia e Cris e Daniel ficam juntos

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade