0

'Verão 90': Vanessa convence Mercedes a ajudá-la a se casar com Quinzinho

Nos próximos capítulos de 'Verão 90', Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz) vão começar a colocar o plano de levar os Ferreira Lima à falência em prática. A garota convencerá Mercedes (Totia Meireles) de que está apaixonada pelo filho dela, Quinzinho (Caio Paduan) e falará para ela ajudá-la a ficar com o namorado. Ela usará o seu conhecimento sobre a morte de Nicole (Bárbara França) para dar um empurrãozinho na futura sogra.

9 mai 2019
19h35
  • separator
  • comentários

Nos próximos capítulos de "Verão 90", a relação entre Mercedes (Totia Meireles) e Vanessa (Camila Queiroz) irá estreitar. Aliada de Jerônimo (Jesuíta Barbosa), que caíra no plano de Manu (Isabelle Drummond) no plano de deixar os Ferreira Lima sem nada, a patricinha convencerá a matriarca de ficar ao lado dela. Ela falará que está apaixonada por Quinzinho (Caio Paduan) e a mãe do rapaz duvidará e cortará as asinhas dela dizendo que ela não foi feita para seu filho. "Pois é bom você começar a achar que eu estou. Se você não quiser perder o seu filho, é melhor se esforçar pra me ter como sua aliada", dirá a garota. Para isso, ela exigirá que a empresária a transforme em uma digna integrante da família. As informações são do site "Observatório da Televisão".

Vanessa consegue apoio de Mercedes

Para o plano delas se tornar realidade, Vanessa terá que se casar com Quinzinho e contará com a ajuda da esposa traída. "Minha querida, você pediu que eu fizesse de você uma Ferreira Lima, praticamente me impôs isso. Temos alguns interesses em comum, é o que importa. Mas apesar do meu filho não estar apaixonado por você, acho que a sua influência tem sido muito positiva", dirá a mãe. Mesmo dando um voto de confiança, a empresária precisa confirmar se a garota está do lado deles. "Vanessa, você foi a única testemunha do que aconteceu na noite da morte da Nicole. E como você é uma menina inteligente, está cansada de saber que nos interessa ter você do nosso lado. Mas entrar para a minha família é um passo muito grande... Você já deve ter percebido que eu costumo ser generosa com os meus aliados, mas também posso ser cruel com quem me trai. Eu preciso saber: você está cem por cento com os Ferreira Lima? Algum problema, Vanessa?"

Pilantra faz Mercedes acreditar que ela está ao lado deles

Com seu visual poderoso e sua experiência na vida de pilantra, Vanessa consegue convencer que está 100% com a família. "Problema nenhum. Claro que eu estou cem por cento com os Ferreira Lima. Pode contar comigo pro que der e vier, uma mão lava a outra, né, Mercedes? Estou contanto com você pra dar aquele empurrãozinho no meu lance com Quinzinho", alfinetará. "Tinha certeza que essa seria a sua resposta, mas queria ouvir de você. Eu vou cuidar disso, não se preocupe. Agora vamos brindar", irá sugerir a empresária. Ela até falará com o filho sobre a futura nora, mas ele não demonstrará muito interesse. "Eu curto sair com a Vanessa, mas não sei se vai além disso", confessa o rapaz. "Claro, filho, você que sabe da sua vida. Eu lamento, mas entendo", responderá ela.

Leia mais também sobre "O Sétimo Guardião": Laura tem final tranquilo e Olavo leva tiro e morre no final

(Por Pyetra Santos)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade