0

'Verão 90': surpreendida, Manu aceita pedido de casamento de João. 'Demorô!'

Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90' e um pouco antes de ser levado para a cadeia acusado de matar Nicole (Bárbara França), João (Rafael Vitti) surpreende Manu (Isabelle Drummond). 'Não quero ficar longe de você. Casa comigo, Manuela Renata', se declara o filho de Janaína (Dira Paes), presenteando a ex-estrela infantil com uma aliança de compromisso

12 fev 2019
14h29
  • separator
  • comentários

Após fazer as pazes com Manu (Isabelle Drummond), João (Rafael Vitti) vai surpreender a ex-estrela infantil ao pedir a jovem em casamento nos próximos capítulos da novela "Verão 90". Romântico, o apresentador da PopTV ainda dará um anel para a filha de Lidiane (Claudia Raia), antecipa o portal "Observatório da Televisão". As cenas vão ao ar na semana que vem um pouco antes do filho de Janaína (Dira Paes) ser preso acusado de matar Nicole (Bárbara França) em plano organizado pelo irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa). "Eu tô feliz com o Vibration, Manu. Mas tô mais feliz ainda de estar com você. E, se você quiser, se você aceitar... o Casal Patotinha vai ficar junto pra valer. Tá tudo dando certo pra gente. E eu não quero ficar longe de você. Casa comigo, Manuela Renata. Fica comigo, Manuzita", se declara o ex-astro mirim mostrando para a garota a aliança de compromisso.

Manu aceita pedido de casamento de João

O pedido surpreende Manu, que aceita de imediato: "Casar com você? Demorô!". Em seguida, a ex-integrante do Patotinha Mágica pergunta ao agora noivo se ele lembra do fim do conjunto formado nos anos 1980. "Claro que lembro... Mas pra que lembrar de coisa triste?", pergunta o irmão de Jerônimo. "Sei lá... Veio na minha cabeça... Quando o programa acabou, a gente era tão novo e já tinha conquistado tanta coisa. Você fala que o Jerônimo nunca se conformou, mas eu também tive medo que o melhor da minha vida já tivesse passado... Medo te ter chegado no auge aos nove anos de idade, sabe?", responde a garota, que terá flagrado Nicole roubar beijo de João.

'Não imagina que seríamos tão felizes', diz Manu

E o apresentador vai fazer coro com a "Panterinha". "O auge é sempre o que a gente tá vivendo, Manu. O que já passou deixou de existir, não interessa mais", diz o filho de Janaína. "Te confesso que eu não imaginava que a gente ainda ia ser tão feliz. Eu espero que o Jerônimo também encontre o caminho dele", completa a jovem, aprovada para atuar em novelas de TV e sem desconfiar do caminho errado escolhido pelo ex-parceiro de palco.

Desmascarada, Vanessa desmascara Jerônimo

Ainda nos próximos capítulos da trama das sete, Candé (Kayky Brito) vai revelar a Jerônimo que Vanessa (Camila Queiroz) não tem onde cair morta. O filho rebelde de Janaína humilha a garota, porém sequer imagina que logo depois ela vai descobrir por acaso que ele também mentiu ao dizer que é milionário. Vanessa não perde a chance de colocar Jerônimo em suas mãos.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Isabel prende Cris na outra dimensão e Júlia é expulsa de casa pelo pai

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade