0

'Verão 90': João é preso por morte de Nicole em plano de Vanessa e Jerônimo

Nos próximos capítulos da nova novela das sete, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) arma contra o próprio irmão. O vilão tenta convencer Quinzinho (Caio Paduan) a culpar João (Rafael Vitti) pela morte de Nicole (Bárbara França), amante do empresário. 'Essa garota era caso teu, todo mundo sabe disso! Você vai ser preso', alerta o filho problemático de Janaína (Dira Paes). Em seguida, Vanessa (Camila Queiroz) se alia a Jerônimo e incrimina João: 'Ele a empurrou!'

6 fev 2019
12h55
  • separator
  • 0
  • comentários

João (Rafael Vitti) vai ser condenado pela morte de Nicole (Bárbara França) na novela "Verão 90". Nos próximos capítulos da nova trama das sete, a VJ morre ao cair de um penhasco durante briga com Quinzinho (Caio Paduan) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) se aproveita da tragédia para colocar a culpa no irmão, o mocinho do folhetim de época. Com a condenação, o namorado de Manu (Isabelle Drummond) ficará preso por três anos, antecipa o portal "Observatório da Televisão". Nicole vai atrás do amante quando descobre que Quinzinho está de casamento marcado com Larissa (Marina Moschen). Durante uma discussão, a artista da PopTV se desequilibra e cai para a morte, em cena flagrada por Vanessa (Camila Queiroz), outra personagem envolvida em roubos.

'João vai pagar essa conta!', promete Jerônimo

Desacordado após briga com Jerônimo, João vai ser colocado ao lado do corpo de Nicole em uma pedra pelo irmão, que vem mostrando seu lado bandido na novela das sete. "Agora me escuta! Eu e meu irmão, a gente saiu na porrada. Ele caiu, bateu a cabeça e tá lá apagadão. Ninguém viu nada! Vamos pegar ele e colocar do lado da Nicole. Aí é só falar que eles saíram no tapa e que caíram na briga. Pronto! Você se livra e o João que vai pagar essa conta", dispara o filho de Janaína (Dira Paes). Em um primeiro momento, o filho de Quinzão (Alexandre Borges) se mostra contra colocar a culpa no rapaz, que terá transado com Manu após fazer as pazes com a jovem. "Eu não vou fazer isso! Foi um acidente. Eu não tive culpa! Vou ligar pra minha mãe (Mercedes, Totia Meireles)", alega, amedrontado.

Vanessa incrimina João por morte de Nicole: 'A empurrou!'

Só que o ex-integrante do Patotinha Mágica não desiste de incriminar o próprio irmão pela morte da amante de Quinzinho. "Acorda, Quinzinho! Tem uma garota morta no seu jardim! E essa garota era caso teu, todo mundo sabe disso! Você vai ser preso", adverte o vilão. "Sabe o que fazem com um filhinho de papai como você na cadeia? Nem queira saber. E quando sair, vai ser tachado de assassino pro resto da vida. É isso que você quer?", questiona Jerônimo, decidido. Mesmo assim, o dono da PopTV não se dá por vencido. "Eu não vou ter coragem de acusar o João", afirma o empresário. "Você não vai acusar ninguém, brother. Não vai precisar. Outra pessoa vai jurar que viu o João empurrar a Nicole", explica Jerônimo citando Vanessa nas entrelinhas. Logo em seguida, a vilã esbraveja colocando a culpa da morte da VJ no cantor. "Socoooorrro! Chama a polícia!!!! Liga pra emergência! O João Guerreiro jogou a Nicole lá embaixo! Eu vi!!! Foi horrível! Alguém chama a polícia! Ali! Foi bem ali, seu guarda! Eu vi tudo. Eles tavam brigando! Eu vi quando ele empurrou a Nicole!", finaliza.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": André reforça possibilidade de ser filho de Júlia e Daniel quer ir atrás da jovem

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade