0

'Verão 90': João decide se vingar de Jerônimo e prova que ele rouba a PopTV

João (Rafael Vitti) começará a se vingar do irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa), na novela 'Verão 90'. Após ficar três anos preso por causa do irmão que o fez ser culpado por um crime que não cometeu, o ex-patotinha iniciará seu plano de vingança para destruir o rapaz. Para começar, ele reunirá um dossiê com documentos que comprovam que o pilantra está por trás do desvio de dinheiro da PopTV.

17 abr 2019
19h16
  • separator
  • comentários

A situação ficará feia para o lado de Jerônimo (Jesuíta Barbosa) na novela "Verão 90". João (Rafael Vitti) iniciará seu plano de vingança já que o irmão foi o culpado de colocar o rapaz na cadeia. De acordo com o site "Observatório da Televisão", durante uma discussão, o ex-patotinha avisará ao pilantra que ele ainda viverá tudo o que fez o rapaz sofrer. "Só queria te falar uma parada: eu vou te ferrar. Você vai pagar por tudo que fez! Sacanear a mamãe, depois do que ela já sofreu por sua causa, foi demais, cara! Antes do que você imagina, vou acabar com tudo que você construiu. No que depender de mim, sabe quando você vai entrar de sócio pra PopTV? Nunca!", ameaça o filha mais novo de Janaína(Dira Paes) após ser salvo pelo rapaz.

João dá o primeiro passo em seu plano

Como prometido, o noivo de Manu (Isabelle Drummond) fará Jerônimo pagar por tudo que fez. O primeiro passo dado por ele será reunir em um grande documento todas as provas que mostram que o rapaz está por trás do desvio de dinheiro da PopTV. Ele organizará essas provas e entregará para os Ferreira Lima, os donos da emissora. Por isso, o rebelde será demitido da televisão e ele ainda ficará sem dinheiro nenhum após um golpe de Galdino (Gabriel Godoy). Manuzita perceberá que o namorado está armando algum plano e sondará-lo para descobrir o que é. "Oi amor, nem acredito que eu consegui chegar! Que dia, viu! E nem vou poder passar a noite! Hoje vou ter que dormir em casa, ou a dona pantera tem uma coisa. Tá tudo bem?" Questionado, ele contará para ela que entregou essas provas para os patrões e que logo logo a máscara do irmão cairá.

Manu tenta fazer João esquecer essa ideia de vingança

Manuella não gostará nada da ideia do amado, que deu um impulso para sua carreira, e tentará convencê-lo de esquecer isso e de deixar Jerônimo para trás. "Não vai dizer que tá com essa cara porque soube daquela bobagem de Casal Pop Tv? Ah João! Esquece o Jerônimo... E essa história de eu ir com ele na premiação, fica tranquilo que eu já me livrei. Vou com o Cachorrão, até o Álamo topou. Pensa que amanhã é nosso grande dia! E, depois que isso acabar, a gente mostra essas provas pro Jerônimo... E obriga ele a confessar o que rolou de verdade no dia da morte da Nicole", dirá a jovem. O rapaz comentará com a namorada que já começou a se vingar de Jerônimo e que nada o parará, nem mesmo ela. "Já era, Manu. A espera acabou! O Jerônimo vai se ferrar. Eu mandei as provas pros Ferreira Lima." A partir disso, ele dará o pontapé inicial em seu plano.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Identidade de assassino é revelada e Aranha é morto por serial killer.

(Por Pyetra Santos)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade