0

'Verão 90': João decide provar inocência em morte de Nicole para ficar com Manu

Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', João (Rafael Vitti) se separa de Moana (Giovana Cordeiro) e Manu (Isabelle Drummond), de Jerônimo (Jesuíta Barbosa). O filho mais novo de Janaína (Dira Paes) decide dar um ultimato a si mesmo. 'Enquanto eu não conseguir provar minha inocência, não posso ter nada com ela', diz citando sua condenação pela morte de Nicole (Bárbara França)

28 mar 2019
14h24
atualizado em 29/3/2019 às 10h44
  • separator
  • 0
  • comentários

João (Rafael Vitti) vai decidir se afastar de Manu (Isabelle Drummond) na novela "Verão 90" até provar não ser o culpado na morte de Nicole (Bárbara França). A essa altura, o mocinho já terá voltado a transar com a ex-estrela infantil e colocado um ponto final no namoro com Moana (Giovana Cordeiro). A informação é do portal "Observatório da Televisão". O ex-radialista foi condenado após uma armação do próprio irmão, Jerônimo (Jesuíta Barbosa). Ao contar seus planos para Diego (Sérgio Malheiros), o filho de Janaína (Dira Paes) surpreende o primo. "Peraí, você beija a Manu e depois diz que não vai rolar mais? João, vocês se amam, tem mais é que batalhar pra ficar junto", afirma o rapaz lembrando o momento romântico que os protagonistas tiveram na praia após se reencontrarem em um festival.

Diego tenta convencer João a não desistir de Manu: 'A ama'

"Olha quem fala! Por que você não vai atrás da tal gata por quem cê tá apaixonado?", rebate João, citando nas entrelinhas Larissa (Marina Moschen), alvo da armação de Vanessa (Camila Queiroz). "É diferente... Eu descobri que ela tava cheia de dúvidas, não tinha certeza do que queria, do que sentia por mim... Ela nunca ia ser feliz ao meu lado", alega Diego. E o ex-apresentador da PopTV volta a lembrar sua condenação pela morte da VJ. "A Manu também não ia ser feliz com um cara marcado como eu!! Diego, já passou um tempão e as pessoas ainda me chamam de assassino! A prova foi o que acabou de acontecer na Galeria Sibéria!", aponta, tentando ser convencido pelo rapaz. "Você já perdeu tanta coisa, primo... Não abre mão da garota que você ama...", aconselha. Só que o filho de Janaína está decidido. "Não dá, Diego... Enquanto eu não conseguir provar minha inocência, não posso ter nada com a Manu", afirma.

João salva Manu de sequestro

Também nos próximos capítulos da trama das sete, o Duque de Kiev (Tarcísio Filho) vai receber voz de prisão por sua ligação com a máfia russa. Porém, o milionário não se dá por vencido e sequestra Manu. A jovem só sai ilesa porque João se passa por repórter e se aproxima do Duque. "Rapaz, já mandei você se afastar. Peraí, eu estou te reconhecendo...", diz Alexander. É aí que a filha de Lidiane (Claudia Raia) empurra o Duque, se liberta e critica a atitude do ex-noivo: "João, você é completamente maluco!". A ex-integrante do Patotinha Mágica fica mexida, recusa transar com Jerônimo e depois coloca ponto final no namoro com o vilão.

Leia também sobre os últimos capítulos da novela "Espelho da Vida": Isabel agride André e tem final trágico

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade