0

'Verão 90': Jerônimo vai parar na cadeia após Brasil ganhar tetra na Copa.Saiba!

Jerônimo (Jesuita Barbosa) finalmente vai parar na cadeira na novela 'Verão 90'. Após ter sua morte decretada, ele vai ser visto pela mãe, Janaína (Dira Paes), bem vivo, no meio da torcida na final da Copa do Mundo de 94. Ela e João (Rafael Vitti) vão contar a ajuda de vítimas das armações do vilão, incluindo Mercedes (Totia Meireles), para caputurar o pilantra ainda nos Estados Unidos.

12 jun 2019
19h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Depois de tanto aprontar, Jerônimo (Jesuita Barbosa) vai finalmente parar na cadeia na novela 'Verão 90 '. Logo após o vilão da novela sofrer um acidente e ter a sua morte decretada, Janaína (Dira Paes) vai reconhecer o filho na transmissão da final da Copa de 94. Irmão do bandido, João (Rafael Vitti) vai fazer de tudo para não deixar ele escapar dessa vez. Os Guerreiro vão contar com a ajuda de Raimundo (Flávio Tolezani), que vai bolar um plano envolvendo todos os empresários nos quais Jerônimo já deu algum tipo de golpe. A polícia então vai atrás não só do primogênito de Janaína como de Galdino (Gabriel Godoy), mas, só um deles vai conseguir escapar das mãos dos oficiais, enquanto o outro volta para o Brasil e vai direto para a cadeia. As informações são do site Notícias da Tv e as sequências devem ser exibidas na semana final da novela das sete, que acaba no dia 26 de julho.

Jerônimo estará na final da Copa do Mundo

Janaína vai reconhecer logo Jerônimo nas imagens da transmissão dos jogos da Copa do Mundo de Futebol Masculino de 94. "É o Jerônimo. É ele, sim. Meu filho tá vivo. Era o Jerônimo com o Galdino", vai falar a dona do restaurante surpresa por achar que o herdeira está morto. João, que vai enlouquecer o irmão nos capítulos desta semana quando ele e Manu (Isabelle Drummond ) fizerem sucesso com o programa vai ficar revoltado com o pilantra."A gente chorando por causa desse desgraçado e ele feliz da vida na Copa! Olha isso!", exclamará o genro de Lidiane (Claudia Raia ). "A gente tem que ligar pra polícia agora, avisar que o Jerônimo tá vivo, dar um jeito de trazer ele pro Brasil!", concluirá o mocinho.

Vítimas de bandido vão se juntar contra ele

Manu vai afirmar que eles precisam capturar Jerônimo o mais rápido possível, antes dele conseguir sumir do mapa. É aí que Raimundo vai ter a ideia de reunir as vítimas de Jerônimo, os empresária, na busca pela mente pro trás da mentira sobre a morte de Nicole (Barbara França ). "Aposto que se juntar todos os empresários poderosos que Jerônimo mais Galdino enganaram, vocês conseguem pegar eles a tempo. Essa gente tem muito conhecimento lá fora, em embaixada, consulado, essas coisas", vai falar ele. No meio deste grupo, estará Mercedez (Totia Meireles ), que também sofrerá um golpe do vilão. Jerônimo e Galdino vão ser pegos de surpresa por policiais americanos. Enquanto o segundo vai se disfarçar e fugir, o filho mais velho de Janaína vai voltar para o Brasil e ser preso em solo verde e amarelo.

Leia também sobre a novela 'A Dona do Pedaço ': Régis transa com mãe e filha e Fabiana perde a virgindade com Rock.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade