1 evento ao vivo

'Verão 90': Jerônimo e Vanessa se passam por ricos e viram amantes e aliados

Muito mais que amantes, cúmplices! Vanessa (Camila Queiroz) e Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vão se conhecer numa festa e desde então não irão se separar nos próximos capítulos da novela 'Verão 90'. Mentindo um para o outro, Vanessa será essencial no plano de Jerônimo para reconquistar a fama e o sucesso e o irmão de João (Rafael Vitti) é tudo que a moça pediu para sua escalada na vida dos ricos e famosos.

31 jan 2019
12h46
  • separator
  • comentários

A mentira marcará desde o começo a parceria entre Jerônimo (Jesuíta Barbosa) e Vanessa (Camila Queiroz). Em cenas exibidas a partir do dia 11 na novela "Verão 90", a dupla de picaretas se conhecerá em uma festa e enquanto o filho de Janaína se passará por um empresário de sucesso, a alpinista social dirá que vem de uma família rica. Os dois se farão de difíceis e fingirão já terem se visto anteriormente, mas, ao perceberem que podem se ajudar, vão baixar as guardas. "E o que você vai fazer pra me prender aqui?", perguntará o irmão de João (Rafael Vitti ) antes de ganhar um beijo da vilã, que marcará o início da história dos dois. As informações são do site "Notícias da TV".

Rojê Guerreiro entrará em cena nos próximos capítulos

Ao se conhecerem, Jerônimo revelará logo o nome que usará em solos cariocas: Rojê. O pseudo empresário de sucesso se apresentará assim à Vanessa e a moça ficará caidinha ao perceber que ele pode a ajudar a se tornar Vj da PopTV, canal da família da inconsequente Gisela (Débora Nascimento),mulher de Herculano (Humberto Martins). "Acho que a gente já se viu por aí. Você não estava no réveillon em Búzios, na festa do Rafael Cuia?", indagará a moça. "Não, passei esse réveillon em Nova Iorque. Muita neve!", mentirá o antigo membro da 'Patotinha Mágica'. "Vamos pegar outro drinque comigo? Esse açúcar na bordinha do copo é uma delícia", falará a vilã jogando charme. "Sua boca já tá doce?", retrucará o filho de Janaína (Dira Paes. "Ah isso é melhor você descobrir sozinho", responderá ela. Jerônimo então pedirá o contato de Vanessa para eles se comunicarem no dia seguinte mas ela não aceitará o atraso. "Você acha mesmo que vou deixar o maior gatinho da festa se afastar de mim?", perguntará.

Mente em Vanessa, mas o Coração em Manuzita

Os vilões trocarão um beijo na mesma cena e a parceria entre os dois começará neste momento. Mas, mesmo envolvido com a alpinista social, um sentimento toma conta de Jerônimo. Desde a infância, a relação com seu irmão, João (Rafael Vitti), é marcada por rivalidade e um inconformismo com seu relacionamento com Manuzita (Isabelle Drummond. Antes mesmo de chegar ao Rio, o irmão morrerá de ciúmes ao ver João e Manu se beijando. Jerônimo até destruirá o filme de uma fã de João com fotos dele e de Manu juntos. As armações de Jerônimo também são mais antigas que sua chegada na cidade maravilhosa. No capítulo exibido nesta quarta-feira (30), o rapaz se envolve em um acidente de moto ao fugir de bandidos depois de perder uma aposta na mesa de jogos e não ter dinheiro para pagar. Ainda em Armação do Sul, ele pedirá um emprego para Tutano, que pergunta para o rapaz se ele teria coragem de participar de um assalto do qual junto com seu bando, ele precisaria roubar um carro.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Cris é internada em manicômio após armação de Isabel e Cris fica sabendo que Júlia e Danilo tiveram um filho nos próximos capítulos.

(Por Anna Wery)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade