1 evento ao vivo

'Verão 90': Jerônimo arma contra irmão, João, para culpá-lo por morte de Nicole

Nos próximos capítulos da novela das sete, Nicole (Bárbara França) descobre que Quinzinho (Caio Paduan) marcou casamento com Larissa (Marina Moschen) e se revolta. 'Cala boca, Quinzinho! Arruma outra otária pra enrolar. Pra mim chega!', dispara a VJ antes de perder o equilíbrio e cair de um penhasco. A cena é flagrada por Vanessa (Camila Queiroz). Já Jerônimo (Jesuíta Barbosa) aproveita a tragédia para armar contra João (Rafael Vitti)

5 fev 2019
19h16
  • separator
  • 0
  • comentários

Jerônimo (Jesuíta Barbosa) vai passar todos os limites e armar para o irmão, João (Rafael Vitti), nos próximos capítulos da novela "Verão 90". O vilão, após roubar a própria mãe para fugir para o Rio de Janeiro, vai colocar o surfista, em estado inconsciente, ao lado do corpo de Nicole (Bárbara França), antecipa o portal "Observatório da Televisão". A VJ morre após uma discussão com Quinzinho (Caio Paduan), cena flagrada por Vanessa (Camila Queiroz), amante do filho rebelde de Janaína (Dira Paes). A apresentadora da PopTV e amante do dono da emissora se revolta ao saber que o empresário está de casamento marcado com Larissa (Marina Moschen) e vai atrás dele atrás de explicações.

Nicole não acredita em Quinzinho: 'Arruma outra otária'

Ao encontrar o filho de Quinzão (Alexandre Borges), a VJ esbraveja, fora de si: "Você marcou a data do casamento!". "A minha mãe me pressionou", alega o filho de Mercedes (Totia Meireles). Mas Nicole não engole a desculpa dada pelo amante. "Cala boca, Quinzinho! Arruma outra otária pra enrolar. Pra mim chega!", dispara. Eles estarão discutindo perto de um precipício e a jovem fará de tudo para se soltar do vilão, que vai lhe agarrar. "Aonde você vai? Volta aqui, Nicole!", acrescenta o dono da emissora sem largar a garota. Em seguida, ocorre a tragédia. Quando tenta se desvencilhar de Quinzinho, a VJ perde o equilíbrio e morre ao despencar do precipício. "Me solta", ainda fala ela enquanto estiver em queda livre após arranhar o proprietário do canal jovem.

'Minha vida acabou!', diz, desesperado, Quinzinho

Ao ver a cena, Quinzinho se desespera. "Socorro! Alguém ajuda aqui!!!!", pede, aflito, sendo visto por Vanessa. É nesse momento que Jerônimo surge para acudir o vilão. E o irmão de João se espanta ainda ao flagrar a vilã. "Vanessa?! O que você tá fazendo aqui?!", questiona. A alpinista social conta que viu Nicole ser empurrada para a morte por Quinzinho: "Eles tavam brigando! Eu vi tudo, Quinzinho!". "Eu não fiz nada! Eu segurei ela", alega o filho de Quinzão. Só que a megera, a ser expulsa de casa por Candé (Kayky Brito) coloca fogo na lenha. "Depois empurrou!", dispara. O dono da PopTV, então, fica ainda mais desesperado. "Não! Ela se soltou e eu não queria, não queria! Acho que ela tá... Ela... não se mexe! Ela tá morta? Não fui eu! Vão colocar a culpa em mim! Minha mãe, Larissa...! Minha vida acabou!", diz, tentando se justificar. Um pouco antes disso, João e Jerônimo terão discutido e o mocinho estará inconsciente. E o filho de Janaína aproveita a situação para levar o irmão até o local onde Nicole estará morta.

Manu e João brigam, fazem as pazes e transam

Também nos próximos capítulos da novela das sete, João vai ter uma briga com Manu (Isabelle Drummond) quando a ex-estrela infantil flagrar Moana (Giovana Cordeiro) na cama do rapaz. A briga não vai durar muito tempo e eles logo vão fazer as pazes e, em seguida, transar.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Júlia descobre que está grávida de Danilo e Daniel resolve procurar a jovem

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade