0

'Verão 90': desmascarada por Candé, Vanessa é humilhada por Jerônimo. 'Safada!'

Ao levar a garota para jantar, Jerônimo (Jesuíta Barbosa) descobre que Vanessa (Camila Queiroz) mentiu para ele. 'A Vanessa mora de favor lá em casa, era bolsista no nosso colégio. A família dela... De tradicional não tem nada', revela Candé (Kayky Brito). O malandro se revolta e humilha a jovem. 'Tô envolvido com quem? Com a menina recatada? Ou com a biscate safada que já passou de mão em mão?', dispara o irmão de João (Rafael Vitti) na novela 'Verão 90'

8 fev 2019
16h21
  • separator
  • comentários

Vanessa (Camila Queiroz) vai ser humilhada por Jerônimo (Jesuíta Barbosa) na novela "Verão 90" quando o ex-integrante do Patotinha Mágica descobrir que a garota se passou por rica, usando a mesma mentira que ele. Quem revela toda a verdade é Candé (Kayky Brito) nas cenas que irão ao ar na semana que vem na trama das sete, antecipa o portal "Observatório da Televisão". A máscara da garota cai quando ela sai para jantar com o filho problema de Janaína (Dira Paes) e é desmascarada por Quinzinho (Caio Paduan). "O Candé tem razão. Que caô é esse que cê jogou pro Rojê?", pergunta o dono da Pop TV se referindo a Jerônimo.

'Vanessa recatada? Todo mundo já chegou aí', ironiza Candé

A falsa patricinha fica acuada e implora ao empresário, que irá simular o próprio sequestro. "Amor, se a gente sair daqui, eu juro que...", pede, sendo interrompida pelo irmão de João (Rafael Vitti). "Fica quieta, Vanessa. Deixa eles falarem", afirma o rapaz, revoltado. Nesse instante, Candé intervém e abre o jogo. "A Vanessa mora de favor lá em casa, era bolsista no nosso colégio. A família dela... De tradicional não tem nada... Agora a melhor piada foi ela dar uma de boa moça e dizer que tem que conversar com os pais pra assumir namoro! A Vanessa recatada? Todo mundo já chegou aí, meu irmão!", dispara. Sem saída, a jovem tenta pedir outra oportunidade ao rapaz, porém fracassa. "Rojê, não acredita nesses imbecis!", diz, sendo levada por Jerônimo para o interior do veículo dele. "A gente conversa no carro", sentencia.

Jerônimo humilha Vanessa: 'Safada!'

Quem vai gostar de toda essa situação é o filho de Quinzão (Alexandre Borges). O cara tira onda de esperto e entra na da Vanessinha?! Quem nunca se enrolou por um rabo de saia?", zomba o empresário. Quando estiverem a sós, a garota tenta se desculpar. "Rojê, por favor, fala alguma coisa! Tudo bem, eu exagerei, menti um pouco... Mas eu fiz isso porque tava encantada por você! Eu me apaixonei de verdade, amor! E eu sei que você também tá envolvido", afirma Vanessa. Mas é tudo em vão. "Tô envolvido com quem? Com a menina recatada? Ou com a biscate safada que já passou de mão em mão?", dispara o malandro. A humilhação faz a jovem chorar sem parar. Ela ainda tenta dar um abraço no namorado, mas ele recusa. "E fala baixo que a gente está em público e eu não curto escândalo. Já basta a vergonha que você me fez passar. Você acha que tá lidando com algum idiota, né? Você não me conhece, garota", acrescenta ele, responsável pela prisão do próprio irmão após a morte de Nicole (Bárbara França).

Jerônimo larga Vanessa na rua: 'Pede carona!'

Só que Vanessa segue disposta a se justificar. "Eu tô sendo sincera quando digo que me apaixonei", afirma. "O problema é teu... Eu não ando com gente da sua laia. Volta pra sarjeta, que é o teu lugar! Eu não quero te ver na minha frente nunca mais, pilantra!", diz o vilão. Jerônimo entra no carro, abandonando a garota. "Você vai me deixar aqui?!", pergunta, surpresa. "Pega um ônibus. Ou então pede carona, não vai ser difícil de arrumar pra uma biscate feito você!", finaliza.

Leia também sobre a novela "Espelho da Vida": Isabel tenta trancar Cris no passado e acaba presa ao usar o portal mágico

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade