1 evento ao vivo

'Verão 90': apaixonada por João, Manu recusa transar com Jerônimo. 'Tô cansada!'

Nos próximos capítulos da novela 'Verão 90', de novo Jerônimo (Jesuíta Barbosa) faz de tudo para levar Manu (Isabelle Drummond). 'A gente tá merecendo relaxar, se divertir... Vamos lá pra casa', diz o malandro. Só que a ex-estrela infantil, sequestrada pelo Duque de Kiev (Tarcísio Filho), dá um fora no namorado. 'Jerônimo, tô tão cansada, estressada...', diz

21 mar 2019
19h23
  • separator
  • 0
  • comentários

Manu (Isabelle Drummond) vai dar um fora em Jerônimo (Jesuíta Barbosa) na novela "Verão 90" quando o vilão tentar levá-la para a cama. A ex-estrela infantil estará abalada porque no mesmo dia terá sido sequestrada pelo Duque de Kiev (Tarcísio Filho). O rapto só acaba bem porque João (Rafael Vitti) se passa por jornalista e salva a ex-noiva. Quem antecipa é o portal "Observatório da Televisão". Logo após ser amparada pelo mocinho, Jerônimo corta o clima de romance, dando um fora no irmão, ficando a sós com Manu. "Que bom que você voltou pro seu cargo na PopTV. Pra alguma coisa serviu essa confusão toda", diz a filha de Lidiane (Claudia Raia) após ver o Duque ser preso.

'Cansado de levar 'não'', alega Jerônimo

Apesar do momento de tensão da jovem, Jerônimo não dá a mínima. "Fiquei tão preocupado com você. A gente tá merecendo relaxar, se divertir... Vamos lá pra casa, ouvir um som? Comprei o último CD do Lulu...", diz o filho problema de Janaína (Dira Paes). "Jerônimo, tô tão cansada, estressada...", sentencia a ex-integrante da Patotinha Mágica. Paralelamente, o vilão será procurado por Vanessa (Camila Queiroz) após a pilantra descobrir que seu casamento com o Duque foi uma farsa. No encontro, a golpista tenta retomar o namoro com Jerônimo pedindo para ele abandonar Manu. "Eu sei que você me pediu paciência, Manu, mas tô ficando cansado de levar tanto não. Tô precisando de você", rebate o malandro.

Jerônimo convida Manu para jantar: 'Não aceito não como resposta'

Mesmo com a insistência, a ex-estrela infantil segue sem dar o braço a torcer. "Hoje não é o melhor dia pra você me cobrar nada...", frisa a jovem, que terá trocado beijo com João após um festival de cinema. O irmão de João decide mudar de estratégia. "Você tem razão... Me desculpe... Mas vamos combinar o seguinte... Amanhã eu vou pedir um jantar especial pra gente comemorar a minha volta pra PopTV. Descansa. Quero você bem linda amanhã na minha casa. E não aceito não como resposta. Tô esperando há muito tempo por isso...", afirma partindo para um beijo na namorada. E, mais uma vez, Manu não corresponde.

Duque ordena morte da mulher e de Jerônimo

Um pouco antes de surpreender a pilantra revelando que o casamento deles foi uma farsa, o Duque decide tirar a vida de Jerônimo. Ao saber que o antigo aliado e amante corre risco de vida, Vanessa sai em sua defesa e o alerta, causando a ira do Duque. "Acabem com os dois! Fim de linha pra você, Rojê (falso nome de Jerônimo). E de você, duquesa, eu esperava ao menos gratidão, e o que recebo? Um tiro no coração! Acabem com eles!", determina.

Leia também sobre a novela "O Sétimo Guardião": Sampaio é surpreendido ao tentar matar Gabriel mais uma vez e o serial killer faz nova vítima

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade