0

Verão 2020 promete ter snake print, franjas e tons quentes como tendências

Peças em amarelo, vermelho e lilás, snake print, franjas e lurex são algumas tendências que prometem bombar no verão 2020! Depois da Miu Miu, a Animale apresentou em seu preview de Verão 2020, no MAM, Rio de Janeiro, sua coleção para a próxima temporada. A coleção foi inspirada na moda irreverente da Espanha e na arquitetura de Barcelona: figuras multicoloridas, traços singulares, peças pintadas à mão e estampas gráficas sob blocos de cor

8 abr 2019
12h17
atualizado às 16h38
  • separator
  • 0
  • comentários

Apesar de, por aqui, ainda estarmos de olho nas trends de Outono/Inverno 2019, vale conferir as promessas de algumas marcas para o nosso verão! Depois que a Miu Miu mostrou suas apostas para a temporada, a Animale, grife carioca, lançou seu preview de Verão 2020 no Museu de Arte Moderna, no Rio de Janeiro. Vitorino Campos, Diretor Criativo da marca, inspirou-se na moda irreverente da país europeu e na arquitetura de Barcelona: figuras multicoloridas, traços singulares, peças pintadas à mão e estampas gráficas sob blocos de cor, além de uma pitada de brilho através do lurex. Além dos tons de amarelo, vermelho e lilás, que vêm forte para o verão, a coleção também traz as botinhas, que vem como o must have da temporada.

Amarelo, vermelho e lilás são as cores da estação

O verão 2020 vem colorido e quente! Amarelo e vermelho aparecem em vestidos, macacões e em conjuntinhos de short, cropped e jaqueta de couro - combo que, inclusive, vem sendo aposta de outras marcas, como a My Favorite Things, usada por Luísa Sonza. Depois que o lavanda reinou na temporada de calor em 2019, o lilás também aparece no preview de verão da marca, que apostou em vestidos curtos e conjunto de calça e cropped no tom.

Botas no verão, sim!

Botas são um calçado must have no outono/inverno, como vêm mostrando algumas marcas brasileiras, como Arezzo e Shoestock, mas a boa notícia é que elas prometem seguir como trend para o verão. Se por enquanto a versão western vem fazendo a cabeça das fashionistas no frio, a promessa para o verão são as botinhas de cano médio combinadas com meias transparentes para deixar o look fresh.

Franjas: elas voltam no calor!

Peças com franja têm sido aposta de várias marcas gringas e brasileiras desde o finalzinho do ano passado, como vimos nas coleções de algumas grifes no São Paulo Fashion Week! Para o verão, elas aparecem caprichadas em todo o comprimento dos vestidos de festa, tanto os pretos quanto os vermelhos, e também nos croppeds, dando mais bossa aos looks de verão.

Snake print: a queridinha da vez

Animal print nunca sai de moda! Apesar da oncinha seguir como tendência em todas as estações, a snake print, queridinha no street style das fashionistas gringas, promete ser uma das favoritas do verão: além da Miu Miu, a grife carioca também apostou na snake print em vestidos com estampa de cobra em tons de amarelo - para quem não tem medo de ousar! - e cores mais suaves, como o rosa, para um mood mais delicado.

Beleza: pele leve e efeito gatinho

Assinada por Silvio Giorgio, a beleza das modelos que desfilaram a coleção apareceu bem leve, com uma make com pele natural - nada mais confortável e fresh para o verão, né? - mas com uma detalhe que chamou atenção: os olhos com sombra preta brilhosa e aplicada em formato gatinho, com a ponta bem afiada. O visual é inspiração para looks brilhosos de festa mas também ornou superbem com looks coloridos e perfeitos para eventos durante o dia.

(Por Beatriz Doblas)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade