1 evento ao vivo

Vera Viel é confundida com Marquezine na SPFW por fãs: 'Me compararam com ela'

Em conversa com o Purepeople, Vera Viel comenta semelhança com Bruna Marquezine em evento de moda. 'As pessoas falam que a gente é muito parecidas, que devemos ter algum parentesco, mas eu nunca encontrei com ela pessoalmente', conta a apresentadora, que conferiu o desfile de Fabiana Milazzo no segundo dia de São Paulo Fashion Week, em São Paulo, nesta terça-feira (23)

23 abr 2019
21h00
atualizado às 23h51
  • separator
  • comentários

Vera Viel marcou presença no segundo dia de SPFW, em São Paulo, nesta terça-feira (23). Para assistir ao desfile de Fabiana Milazzo, a apresentadora usou um look monocromático drapeado com comprimento midi em azul klein e joias em tons de verde combinando de forma harmônica com a cor do vestido. Em conversa com o Purepeople, a mulher de Rodrigo Faro conta que foi novamente confundida com a atriz Bruna Marquezine, com quem a semelhança impressiona. "Várias pessoas me compararam com ela aqui nos corredores da São Paulo Fashion Week", fala.

Apresentadora comenta semelhança com atriz

Segundo Vera, os fãs até ficam confusos por conta da semelhança entre ela e Bruna Marquezine. "Quando eu conheci o Rodrigo (Faro) há 22 anos atrás eu tinha o cabelo curtinho assim e ele me chamava de Branca de Neve. Daí, eu fiquei um tempo com ele curto, deixei crescer e agora já faz uns 8 anos que uso ele curto assim de novo. E aí, acho que a Bruna também começou a cortar e foi ficando muito parecido. As pessoas falam que a gente é muito parecidas, que devemos ter algum parentesco, mas eu nunca encontrei com ela pessoalmente", comenta.

Vera não se incomoda com comparações com Bruna Marquezine

No início do ano, Vera declarou que lida bem com as comparações com Bruna Marquezine. "Não me incomoda. Fico até feliz em ser comparada com uma menina 20 anos mais nova que eu e linda. Como ela cortou o cabelo, acabou ficando mais parecida ainda em algumas fotos. Só não sei se ela gosta dessa comparação. Eu não me incomodo", garantiu a mãe de Maria, Clara e Helena, dona de um corpo sequinho bastante elogiado por seus seguidores: "Não sou perfeita, mas aprendi a gostar dos meus defeitos. Agradeço por ter uma cintura fininha".

Vera é adepta do penteado wet hair, efeito de cabelo molhado

Durante o maior evento de moda do país, Vera Viel exibiu o wet hair, penteado que é a cara do verão e que conquistou adeptas como Kim Kardashian e Bruna Marquezine. "Como eu adoro a Fabiana fiz questão de estar aqui hoje para prestigiar o desfile dela. E o cabelo nesse cumprimento é muito fácil de pentear, você acorda já está meio que pronta. E eu adoro usar para trás, com gel... Hoje fui eu mesma que fiz. Estava gravando o meu programa com outro cabelo. Cheguei em casa, passei um gel e acabei vindo assim. É um cabelo muito pratico, gosto muito! Eu brinco bastante com o meu cabelo", afirma.

(Com apuração de Ana Clara Xavier e texto por Patrícia Dias)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade