0

Vendedor de picolé, miss, surfista... Veja lista de participantes do 'BBB19'!

Nove homens e nove mulheres de diferentes regiões do Brasil, com perfis e profissões diversas foram apresentados aos telespectadores como os concorrentes ao prêmio de R$1,5 milhão. Para quem ainda não escolheu seu favorito ou para quem já decidiu e quer saber mais sobre ele, o Purepeople listou na galeria acima os principais pontos de cada um dos jogadores.

10 jan 2019
02h36
  • separator
  • comentários

Os fãs do "Big Brother Brasil" descobriram na terça-feira (10) os novos integrantes da 19ª edição, com data de estreia marcada para o próximo dia 15. O catarinense Alan foi o primeiro a ser conhecido pelo público: com 26 anos e praticante de yoga, ele afirmou já ter trocado nudes antes do confinamento. A baiana Carolina, conhecida como Carol Peixinho nas redes sociais, onde já tinha 14 mil seguidores antes de ser anunciada como nova "sister", por sua vez,não descartou a possibilidade de viver um romance no casa mais vigiada do Brasil. "Eu não tenho o tipo de homem. Atencioso, engraçado, que tem um bom papo. Isso me envolve", disse ao "GShow".

Mulheres têm empoderamento como aspecto comum

E se na edição anterior a campeã foi uma mulher, em 2019, elas vêm com toda força: todas as participantes demonstraram ter personalidade forte: a mais nova delas é a goiana Hariany, de 21 anos. Com Anitta como uma de suas inspirações, a jovem de Senador Canedo contou interagir com celebridades na web e até ter vivido romances com 3 cantores. Tem muito famoso que nem respondo. No começo, a gente empolga, mas hoje nem dou moral mais. Não soma nada na minha vida", argumentou. A superação é um aspecto em comum na história de vida de algumas das "sisters": formada em engenharia agrônoma, a piauiense Elana tomou seu primeiro banho de chuveiro quando tinha seis anos; natural de Alagoas, Rízia se separou de um relacionamento abusivo e a pernambucana Tereza não se deixou abalar com uma traição aos 16 anos e teve uma vida amorosa agitada, com seis casamentos.

Profissões refletem diversidade dos participantes

E o campo profissional de cada um dos "brothers" mostrou a heterogeneidade dos concorrentes: tanto o oftalmologista paulista Gustavo Soares, de 37 anos, quanto o vendedor de picolé Danrley, de 19, criado na Rocinha, comunidade carioca, estão na disputa por R$ 1,5 milhão. "No começo não quero fazer jogo, jogo... Quero buscar ser alegre, mas depois chega um ponto você não consegue mais fugir...Para se salvar, você tem que entrar no jogo certo", disse o carioca. Veja na galeria acima a lista completa!

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade