0

Vem, Carnaval! Juliana Paes coroa Paolla Oliveira como nova rainha da Grande Rio

As atrizes da novela 'A Dona do Pedaço' posaram juntas na quadra da Grande Rio, escola de samba que terá Paolla Oliveira como rainha de bateria no Carnaval 2020. Juliana Paes, com look de animal print, marcou presença no evento para passar a coroa para a colega de elenco. No ar como Vivi Guedes, a atriz mostrou seu samba no pé e escolheu um figurino assinado por Michelly X.

22 set 2019
10h11
  • separator
  • 0
  • comentários

Paolla Oliveira, nova rainha de bateria da Grande Rio, foi coroada na quadra da escola, em Duque de Caxias, no Rio de Janeiro na noite de sábado (21). A intérprete de Vivi Guedes na novela "A Dona do Pedaço" recebeu a coroa das mãos da colega de elenco Juliana Paes, que deixou o posto após o Carnaval deste ano. A protagonista da trama de Walcyr Carrasco subiu no palco e "abençoou", toda animada, o reinado da amiga para o Carnaval 2020.

Atrizes esbanjam estilo em looks para noite de samba

Paolla escolheu um figurino branco assinado por Michelly X, com direito à meia arrastão. Ela ainda usou uma capa com a bandeira da escola. Já Juliana Paes apostou em uma produção com um quê dos looks de Maria Paz, marcados por trends que estão no streestyle: um vestido Dolce e Gabbana midi ajustado ao corpo com estampa animal print, maxibrinco de cruz e flores vermelhas no cabelo, além de um batom vermelho poderoso.

Ju Paes nega rivalidade em bastidor: 'Deixa que digam'

Anteriormente, a artista deixou claro que não existe qualquer rivalidade entre ela e Paolla nos bastidores dos estúdios Globo. "É impressionante como o sucesso avassalador dá brecha para coisas assim. Acho até que me divirto, por um certo lado. Tudo bem!", afirmou a mulher do empresário Carlos Eduardo Baptista. Juliana ainda destacou que a integração do elenco é tamanha que eles se reúnem em comemorações privadas, como a que marcou o 100º capítulo da novela. "Estamos felizes nos bastidores, fazendo festinhas a cada brecha que dá. Essas festas são organizadas por nós e eu encabeço o pedido de doações no WhatsApp: 'Galera, manda dinheiro'. Organizamos desde o DJ, grupos de pagode e decoração. É uma novela vitoriosa, encomendada de última hora e batendo recordes. Então, deixa que digam e que falem", garantiu a carioca.

'Vivi desmistificou a moda', opina Paolla

No ar como uma blogueira antenada com o mundo fashion, Paolla defendeu o figurino exuberante e colorido da personagem em entrevista recente. "Acho que a Vivi desmistificou a moda. Ela trouxe essas possibilidades a mais, de a gente não pensar se tá certo ou errado. Um comentário que eu tenho escutado bastante é: 'Nossa, mas isso pode? Você sairia assim?'", conta a atriz, que tem um truque para vestir as peças mais justas de Vivi. A global ainda completou: "Eu até acho divertido quando as pessoas acham que está estranho. O que pode ser inusitado pra você, é bom pra mim. Eu acho a Vivi uma libertária. Ela usa o que gosta".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade