3 eventos ao vivo

Veja fotos da decoração do batizado do caçula de Luma Costa no Cristo Redentor

Luma Costa e o marido, Leonardo Martins, batizaram o filho Eduardo, de 8 meses, neste domingo (20). A cerimônia aconteceu na capela do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro e contou com uma festa decorada em tons de branco por Georgia Bianka, apresentadora do 'Fazendo a Festa', do canal GNT. O bolo tinha desenho da estátua carioca e os docinhos, pequenos terços na parte superior

20 out 2019
23h48
  • separator
  • 0
  • comentários

Luma Costa batizou o filho Eduardo, de 8 meses, neste domingo (20), em uma cerimônia realizada na capela do Cristo Redentor, no Rio de Janeiro. Tendo Marina Ruy Barbosa como madrinha, o menino recebeu o carinhos dos convidados em uma comemoração decorada em tons de branco com muitas flores chuva de prata. A ornamentação foi assinada por Georgia Bianka, apresentadora do "Fazendo a Festa", no canal GNT. O bolo do batizado de Eduardo - fruto do casamento de Luma com Leonardo Martins - trazia um desenho do Cristo Redentor e com terços. Os convidados da cerimônia religiosa receberam latinhas com balas de coco com a frase "Levem doces lembranças do meu batizado" como lembrança.

Luma Costa celebra batizado do filho: 'Memorável'

No Instagram, Luma Costa compartilhou uma foto da família e celebrou o sacramento do filho. "Sem palavras ainda para descrever esse momento. Batizar meu filho aos pés do Cristo Redentor rodeada de amigos e família, foi muito especial. Que energia! Com a benção do Padre Omar, agora Marina Ruy Barbosa e Marcelo Costa são padrinhos oficiais do nosso amado Dudu. Só tenho a agradecer meus irmãos. Um de sangue e outra de alma. Que dia lindo. Memorável", escreveu a atriz, que recebeu elogios da ruiva em post de aniversário recentemente.

Camilla Camargo batiza o filho, Joaquim

O final de semana também foi escolhido por Camilla Camargo para batizar o filho, Joaquim. Em meio a uma polêmica por causa do acordo de divórcio dos pais, a atriz reuniu Zilu e Zezé Di Camargo , além do irmão e da cunhada, na cerimônia religiosa do herdeiro. A irmã, Wanessa, e o cunhado, Marcus Buaiz, foram escolhidos como padrinhos do menino de dois meses. Em fotos compartilhadas pela mulher de Leonardo Lessa, Joaquim aparece usando um madrião, tradicional traje para a ocasião, no colo dos avós e também recebendo o sacramento no colo da madrinha. "Um pedaço do que foi hoje. Infelizmente não dá pra postar mais fotos, mas que benção foi batizar meu pequeno. Que Deus te ilumine meu filho e que você encontre o caminho da sua espiritualidade, tendo fé e a benção do Senhor", escreveu Camilla na legenda das fotos postadas.

Zilu Camargo comenta batizado do neto: 'Sábado especial'

No Instagram, Zilu Camargo postou fotos da comemoração, na qual encontrou o filho, Igor, que discordou publicamente da atitude da mãe em relação ao acordo de divórcio com o pai. "Um sábado especial em família para batizarmos nosso anjo Joaquim! Que Deus abençoe os padrinhos Marcus Buaiz e Wanessa e os papais, para sempre conduzirem nosso pequeno Joaquim por caminhos de fé e de muito amor!", escreveu a empresária.

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade