8 eventos ao vivo

Veja cinco momentos fofos de pais famosos com os filhos

No Dia dos Pais, derreta-se com cenas apaixonantes de pais e filhos nas redes sociais

13 ago 2017
07h38
atualizado às 10h17
  • separator
  • comentários

O que Neymar, Michel Teló, Ceará, Rodrigo Faro e Gusttavo Lima têm em comum? Além de famosos e talentosos na profissão, os três são superpais e adoram compartilhar momentos fofos com os filhos nas redes sociais. Em comemoração ao Dia dos Pais no Brasil, celebrado neste domingo (13) - o segundo do mês de agosto -, o Purepeople elegeu alguns momentos especiais dos artistas com os seus pequeninos.

Neymar baba ao ver David Lucca dançando hip-hop

O jogador de futebol, que gerou comoção entre os fãs por curtir uma foto da ex-namorada, Bruna Marquezine, é um paizão! Quando tinha 19 anos, Neymar festejou a chegada do filho, fruto do relacionamento com Carol Dantas, com quem mantém ótima relação atualmente, e se mostra maduro na criação do menino. O craque do PSG, considerado o jogador de futebol mais caro do mundo, é muito presente na educação de David Lucca e na época em que jogava no clube catalão, fez questão que o menino se mudasse para Barcelona para ficar perto dele. Além disso, o garoto, que completará 6 anos na quinta-feira (24), é presença constante nos jogos do pai e já demonstra talento para dançar hip-hop, como no vídeo compartilhado pelo craque.

Michel Teló é pai babão de Melinda e Teodoro

O cantor sertanejo, pai pela segunda vez após o nascimento de Teodoro , é conhecido por ser um pai bem família, que ama postar fotos românticas com a mulher, Thais Fersoza, e com a simpática Melinda, que faz aniversário pertinho do irmão. Em seus registros com a pequena, Michel Teló já mostrou a festa que ela faz quando percebe que o papai voltou para casa depois de uma maratona de shows e também qual foi a reação dela ao ouvir sua nova música pela primeira vez. Uma fofura que só!

Ceará adora gravar vídeos divertidos com a carismática Valentina

Valentina, que completou 3 anos na última quinta-feira (10), é um verdadeiro fenômeno da internet e já coleciona mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, na conta administrada pelos pais, Ceará e Mirella Santos. O humorista adora fazer vídeos engraçadíssimos ao lado da filha, nos quais aparece a entrevistando e fazendo imitações juntos, como nas tentativas de imitar Silvio Santos, Narcisa Tamborindeguy e Marilia Gabriela.

Rodrigo Faro é pai de 3 meninas cheias de energia e criatividade

Faro, que é conhecido por ser multitalentoso e além de apresentar, atuar, cantar e dançar, também se divide para dar atenção às filhas Helena, Maria e Clara, de 4,9 e 12 anos, respectivamente. Casado com a também apresentadora Vera Viel desde 2003, Rodrigo, alvo de homenagens da família em seu programa na RecordTV, compartilha desde os momentos de diversão com as filhas em viagens, brincadeiras e festas, mas também situações em que dá expediente de paizão, como na apresentação de balé das filhas ou na hora de colocar as pequenas para dormir. Um vídeo que ganhou destaque dos quatro foi durante a comemoração do primeiro lugar de audiência de sua atração. Para celebrar a notícia, Rodrigo foi alvo do seu trio e topou levar uma torta na cara, sendo aplaudido pelas filhas.

Pai de primeira viagem, Gusttavo Lima é muito carinhoso com Gabriel

Gusttavo Lima, que chorou ao ver o parto do filho, Gabriel, é o típico pai de primeira viagem que se derrete ao ver o bebê. Em entrevista ao "Gshow", o sertanejo disse que acha o filho a sua cara: "O Gabriel é a minha cara, minha boca e meu nariz e sinceramente, nem consigo explicar, parece ter nascido em mim um sentimento que não conhecia", destacou. No seu Instagram, todo orgulhoso, ele já postou um vídeo do pequenino tomando banho como se estivesse nadando que fez sucesso com os seus seguidores. Em conversa com o Purepeople , ele declara sobre a experiência: "Faço questão de acompanhar de perto esta fase, ajudo com o banho, a fazer ele dormir, troco fraldas. Eu tenho vivido dias inesquecíveis."

(Por Helena Marques )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade