3 eventos ao vivo

Bárbara Borges mostra pela 1ª vez o rosto do segundo filho

Atriz deu à luz na noite desta segunda-feira (15) após 12 horas de trabalho de parto

16 ago 2016
13h53
atualizado às 14h49
  • separator
  • 0
  • comentários

Bárbara Borges já é mamãe pela segunda vez! A atriz que revelou sua segunda gravidez ao completar 37 anos em janeiro, deu à luz Theo Bem na noite de segunda-feira (15). E no começo da tarde desta terça-feria (15) a ex-paquita compartilhou a primeira foto do caçula em sua conta de Instagram.

Bárbara Borges mostrou o rosto do filho, Theo Bem, nascido nesta segunda-feira, 15 de agosto de 2016: 'Bebezão olímpico'
Bárbara Borges mostrou o rosto do filho, Theo Bem, nascido nesta segunda-feira, 15 de agosto de 2016: 'Bebezão olímpico'
Foto: Instagram, Bárbara Borges / PurePeople

"Meu Theo Bem nasceu ontem, dia 15 de agosto de 2016, às 19:43!!! Para vocês que me acompanham aqui e torceram, mandaram boas vibrações e têm carinho por mim e pela minha família, sinto que preciso fazer esse breve relato de como foi a chegada do meu filho amado para dividir a minha imensa alegria!", iniciou Bárbara, mãe de Martin Bem, nascido em junho de 2014. Em seguida, a atriz relatou ter passado meio dia à espera do filhote.

"Foram aproximadamente 12 horas de trabalho de parto ativo. Cheguei ao máximo da dilatação naturalmente, sem intervenção médica, tranquila, concentrada, entregue e na companhia de uma equipe de mulheres incríveis pelo parto humanizado que me ajudaram nessa caminhada. Fiz tudo o que pude para que fosse parto normal mas a cabeça do Theo não encaixava e estava bem suspensa, mesmo com as fortes contrações e então a cesárea fez-se necessária!!! E foi lindo!!!", relatou.

"Meu Theo Bem nasceu com 53cm, 4,450 kg e 38cm de cabeça, um bebezão olímpico. Segundo Pedro (seu marido), o ombro dele é igual ao do (Michael) Phelps", brincou citando o nadador. "Estou muito feliz e em paz, sentindo verdadeiramente o 'Entrego, confio, aceito e agradeço'. Cumpri a minha batalha interna! Estou de alma lavada! "Obrigada, Deus! Obrigada a todos!", acrescentou a artista.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade