0

Valentina Herszage conta truque para papel mais jovem em novela: 'Cortei franja'

Atriz de 19 anos fará personagem quatro anos mais nova em 'Pega Pega'

19 mai 2017
14h52
atualizado às 15h49
  • separator
  • comentários

Na novela "Pega Pega", Valentina Herszage será Bebeth, filha de Mateus Solano, par romântico de Camila Queiroz. Para viver a personagem de 15 anos, a atriz precisou recorrer a um truque para parecer mais nova. "Eu tenho 19 anos e para viver uma menina de 15, eu cortei o cabelo e a franja. Adorei este visual. Acho que vai cair no gosto do público também", disse em conversa com o Purepeople na coletiva de lançamento do folhetim.

'Estou muito feliz', diz atriz sobre estreia em novela

Valentina fará sua estreia na novela, assim como Gabriel Sanches que será a drag queen Rubia. Apesar de ansiosa, a artista contou que recebeu bastante apoio de seu pai da ficção. "Estou muito feliz. O Mateus Solano é um grande parceiro de cena. Ele é calmo e me ajuda muito. Mas estou com um friozinho na barriga."

'A minha personagem é solitária', adianta artista

A atriz adiantou detalhes da sua personagem na trama, que começa com um roubo de US$ 40 milhões do cofre do Hotel Carioca Palace. "A minha personagem é solitária. Ela presenciou a morte da mãe e se sente culpada. Essa tragédia fez ela se afastar do pai. Com o tempo, ela é diagnosticada com transtorno psicoafetivo. Minha mãe é terapeuta e me ajudou muito neste laboratório."

Atriz revela desafio com animações gráficas

Depois da morte da mãe, Bebeth passa a ser confidente de um canguru de pelúcia, chamado Flor. Segundo a atriz, esse envolvimento foi bastante difícil. "Outro desafio foi contracenar com animações gráficas. Tem que ter muita paciência. Às vezes tínhamos que fazer o mesmo take umas seis vezes", contou. Na novela, Bebeth ainda vai se envolver com Márcio (Jaffar Bambirra), integrante de uma companhia de bonecos.

Camila Queiroz adota sotaque carioca para novela

Mineira, Camila Queiroz precisou treinar o sotaque carioca para a produção. No entanto, a atriz garantiu que não teve muita dificuldade. "Estou firme. Esse sotaque carioca é como se fosse uma chavezinha que vira, que liga quando eu chego no cenário e não consigo mais falar com meu sotaque."

(Com apuração de Carmen Lúcia e texto de Tatiana Mariano )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade