1 evento ao vivo

Vale-night! Sabrina Sato e Duda Nagle se beijam em espetáculo com mais famosos

Sabrina Sato e Duda Nagle curtiram sem a companhia da filha, Zoe, de quase 5 meses, o show 'Ovo', do Cirque du Soleil, em São Paulo, nesta quinta-feira (18). Sempre bem-humorada, a apresentadora brincou com os fotógrafos. Camilla Camargo, Leopoldo Pacheco, Ana Paula Padrão e o casal Hugo Bonemer e Conrado Helt também prestigiaram a apresentação do grupo canadense

19 abr 2019
08h51
  • separator
  • comentários

Sabrina Sato e Duda Nagle ganharam um vale-night, deixaram a pequena Zoe, de quase 5 meses, em casa e conferiram o espetáculo "Ovo", do Cirque du Soleil no Ginásio do Ibirapuera, em São Paulo. Dona de um estilo próprio, a apresentadora posou para fotos trocando beijos com o ator e também brincou com os fotógrafos. Outro casal que marcou presença na apresentação foi Hugo Bonemer, do elenco do "Show dos Famosos", do "Domingão do Faustão", e Conrado Helt. O show também foi prestigiado por Gabriela Duarte, acompanhada da família, Adriana Birolli, Ellen Rocche, Leonardo Miggiorin e Giovanna Grigio entre outros. Grávida do primeiro filho, Joaquim, Camilla Camargo também assistiu ao espetáculo, que fica na capital paulista até o próximo dia 12.

'Prioridades mudam', contou Sabrina sobre fotos de lingerie

Estrela de uma campanha de lingerie ao lado da mãe, dona Kika, a apresentadora contou ao Purepeople como avalia a mudança pela qual passou desde a chegada da filha, desde cedo uma pequena fashionista. "Quando você se torna mãe as prioridades mudam, agora quero estar com ela o tempo todo, acompanhar o desenvolvimento dela, e quando sobra um tempinho faço meus treinos, mas a amamentação tem me ajudado muito, apesar da sede e olheiras que a gente fica", explicou a japa, que se espantou com o rápido crescimento da herdeira. Sabrina notou isso quando tentou calçar alguns sapatinhos na menina e viu que os calçados não servem mais.

Sabrina contou ter ficado menos ansiosa após nascimento de Zoe

Em conversa com seus fãs em canal de Youtube, a noiva de Duda contou ter adquirido uma máquina elétrica para retirar o seu leite e que Zoe nunca precisou se alimentar de suplementos, por exemplo. Sabrina afirmou ainda ter se tornado uma pessoa "mais confiante, menos ansiosa, mais madura" após a maternidade. "Filho vem para somar e ela veio somando muito na minha vida", definiu a apresentadora, que perdeu seu programa na emissora paulista no mês passado, mas mantém-se contratada e com a promessa de ganhar uma nova atração. "Eu amo uma novidade, tenho inquietações artísticas, e sinto vontade de me reinventar sempre na minha carreira, como fiz muitas vezes e vocês acompanharam. Mas sempre com as armas que tenho: paixão pelo que faço, coragem, vontade de aprender, gratidão e humildade", definiu. "Estamos fazendo pesquisas e estudos, vamos com calma, com cuidado, para vir do jeitinho que vocês merecem!", completou.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade