0

Andressa Suita organiza chá de bebê para o segundo filho, Samuel. Veja fotos!

No último trimestre da gravidez de Samuel, seu segundo filho com Gusttavo Lima, Andressa Suita reuniu familiares e amigos em Goiânia para a comemoração nesta quarta-feira (11). Para o evento, a mãe de Gabriel - que ficou em casa com o pai - escolheu um look romântico rosa millenial. 'Falta pouco pra gente curtir o Samuel', escreveu a mãe da modelo, Suely, em suas redes sociais.

11 jul 2018
20h39
atualizado em 12/7/2018 às 10h00
  • separator
  • comentários

Grávida de 8 meses do segundo filho, Gabriel, Andressa Suita reuniu amigos e familiares nesta quarta-feira (11) para o chá de bebê, realizado no Viela Gastronomia, em Goiânia, cidade onde a modelo mora com o marido, Gusttavo Lima - com quem estrelou um ensaio em família ao lado do primogênito, Gabriel. Depois de comemorar o aniversário de Gabriel com tema junino, a mamãe escolheu ursinhos para a nova comemoração. Os bichinhos apareceram em diferentes formatos e tamanhos na decoração, organizada por Fabi Medonça. Andressa até se abraçou em um gigante durante a comemoração. "Chá do Samuel", escreveu a artista em suas redes sociais.

Gusttavo ficou em casa com Gabriel

Nos cliques de Karitha Oliveira, ela aparece com a mãe, Suely, a irmã, Luara, e a avó, Elza Maria. "Falta pouco pra gente curtir o Samuel", escreveu a avó de Gabriel, parceira de Andressa nos cuidados com os herdeiros. Com algumas horas de descanso entre os shows, Gusttavo Lima ficou em casa com Gabriel, como a assessoria de Suita contou ao Purepeople. Para o dia especial, a modelo investiu em um look romântico: um vestido rosa millenial acinturado Cloude e bolsa Yves Saint-Laurent.

'Domiciliar', planeja Andressa sobre parto

Em entrevista anterior ao Purepeople, Andressa contou que planeja ter Samuel em casa, o que não conseguiu no nascimento do primogênito. "Tentei ao máximo ser em casa, passei mais de 24 horas em trabalho de parto, mas a meus médicos me aconselharam ir para o hospital, pois não tava conseguindo os 10cm de dilatação. Ao chegar no hospital, consegui dilatar total. Acabei tendo o parto normal no hospital. Esse eu quero que seja domiciliar, é tudo mais tranquilo, a conexão entre você e o bebê parece ser maior, quero muito que dê certo", afirmou a goiana, mãe coruja assumida. Ela ainda pontua que a pouca diferença de idade entre Gabriel, flagrado por ela tentando invadir o banho do pai, e o novo filho será benéfica: "Será ótimo para os dois crescerem juntos, isso vai ajudar muito. Creio e espero que sejam parceiros e bem amigos".

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade