0

Uma bolsa para cada estilo! Saiba como escolher o melhor acessório

Além das produções estilosas, as bolsas estão fazendo bonito no street style das Semanas de Moda internacionais. O acessório, em diferentes versões, valoriza os looks e se adapta a todos os estilos. De olho nas fashionistas e nas trends, o Purepeople selecionou as melhores opções para você escolher o seu tipo de bolsa favorito. Confira as dicas!

5 mar 2020
13h43
  • separator
  • 0
  • comentários

Um bom acessório é capaz de valorizar qualquer produção. Que o digam as fashionistas nas Semanas de Moda, que entre um look e outro não esquecem de carregar uma bolsa estilosa a tiracolo. Clássicas, divertidas, coloridas, com ou sem alça, existe um acessório perfeito para cada uma. Para te inspirar a escolher a bolsa que melhor combina com a sua personalidade, o Purepeople fez uma seleção com os modelos que estão bombando no street style. Veja!

A bolsa pequena leva apenas o essencial

Se você é uma mulher prática, que prefere carregar apenas o essencial, as bolsas pequenas combinam perfeitamente com o seu estilo. De acordo com as fashionistas, o modelo da vez tem cores vibrantes e alças compridas, permitindo que você atravesse o acessório no corpo e fique com as mãos livres. No entanto, se seu estilo for mais clássico e sóbrio, a bolsa em tom escuro, em especial a preta, também está bombando no street style.

As maxibolsas são perfeitas para mulheres conectadas

Já se você é do tipo que precisa carregar a casa quando sai, a melhor pedida é investir em uma maxibolsa. Nesse caso, ao invés de apostar em cores marcantes, a dica é escolher texturas diferenciadas e tecido anatômicos valorizar o shape do acessório e equilibrar a produção. Esse tipo de bolsa também é perfeito para mulheres conectadas, que estão sempre em movimento e precisam levar equipamentos de trabalho, como notebooks, carregadores e câmeras.

A clutch é a opção para quem gosta de sofisticação

A clutch, um modelo sem alça semelhante a uma carteira, nunca sai de moda e as fashionistas mostraram que elas têm espaço de sobra no street style. A vantagem é que esse tipo de bolsa traz sofisticação no ato sem pesar o look e varia de acordo com o seu estilo. Tem quem prefira uma clutch mais discreta, em cores neutras, assim como algumas mulheres preferem deixá-la como ponto de destaque na produção, com modelagens e estampas diferentes.

Bolsa saco é a pedida para quem curte versatilidade

A bolsa estilo saco também é a preferida das mulheres que buscam opções mais versáteis e precisam de mais espaço para carregar seus itens pessoais. O material escolhido pode se adaptar às suas preferências, mas um modelo queridinho do street style é a bolsa saco vermelha de couro. Outra dica é investir nas listras e personalizar a bolsa com bottons e broches.

É mais moderninha? Vá de pochete!

A pochete surgiu repaginada e ganhou ares descolados para quem decidiu apostar no acessório. Nas semana de moda internacionais, o estilo apareceu em diferentes versões, provando que dá para ser moderna e fashionista com a pochete. Entre os looks, a pochete em vinil preta é certeira e combina com todos os tipos de roupa. Para quem prefere ousar, cores vibrantes valorizam e destacam a produção.

As fashionistas apostam em bolsas fun

Investir em acessórios lúdicos é a dica para quem prefere se divertir com a moda. Para isso, as bolsas com pegada fun são ideais! Transparentes, em formato de objetos ou em tamanhos inusitados, esse estilo de bolsa tira a produção do óbvio e dá um upgrade no look mais básico. Além disso, por ser uma peça que já chama a atenção por si só, pode investir em cores mais discretas, se preferir.

(Por Marina Couto)

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade