0

Últimos capítulos de 'Tempo de Amar': Celeste Hermínia fica curada de tumor

'Melhor notícia', festeja a filha da cantora, Maria Vitória (Vitória Strada)

13 mar 2018
10h57
  • separator
  • comentários

Celeste Hermínia (Marisa Orth) vai descobrir que está curada de um tumor na reta final da novela "Tempo de Amar". A cantora recebe a notícia ao realizar novos exames pedidos por Reinaldo (Cássio Gabus Mendes), que lhe aconselhou a tomar banho de mar e ter uma vida menos agitada. Curada, a fadista viaja em turnê internacional com Inácio (Bruno Cabrerizo) após o mocinho ser rejeitado por Maria Vitória (Vitória Strada) ao lhe pedir uma segunda chance. As cenas irão ao ar no capítulo desta quarta-feira (14), da trama das seis, adianta nesta terça-feira o colunista de TV Daniel Castro.

'Saúde de ferro', diz Conselheiro

Em conversa com Celeste, Reinaldo lhe pergunta: "Minha mais querida paciente, como tem passado?". A mãe de Maria Vitória responde que se sente melhor da doença que colocou sua vida em risco. "Muito bem. Nunca mais voltei a ter dores", diz. "Está com uma saúde de ferro, Reinaldo", acrescenta Conselheiro (Werner Schünemann). O médico conta para a fadista que no dia seguinte vai voltar e examiná-la novamente, com os resultados dos exames em mãos. Apreensiva, a cantora pergunta: "Achas que não estou curada?". "Só quero ter certeza, minha cara", diz, ponderando, o pai de Lucinda (Andreia Horta), vilã que passa a roubar comida em navio ao fugir do Brasil.

'Terás de atuar-me', brinca Celeste

Um dia depois, o médico volta à casa da cantora e no seu quarto lhe questiona. "Você mesma prefere dar a notícia?". Na frente da filha, Vicente (Bruno Ferrari), que será dado como morto após naufrágio, Eunice (Lucy Alves) e Conselheiro, Celeste se nega. ""Não. Cabe a ti, Reinaldo, que és o meu médico", responde. E o profissional dá a boa notícia: "Como eu já esperava, Celeste Hermínia está curada". "Não houve mais formação de massa. Ao contrário, houve regressão. Que, ao que tudo indica, será progressiva", emenda. Prestes a descobrir sua segunda gravidez, Maria Vitória festeja: "Minha mãe... Essa é a melhor das notícias". "Terás de aturar-me por muito tempo ainda, minha filha", diz, bem-humorada a fadista. "Muitos e muitos anos, tenho certeza", completa a mocinha, por quem Inácio vai ser prestigiado ao lançar seu disco. "E esbanjando saúde!", acrescenta o idealista beijando a mão da sogra.

Conselheiro se declara a Celeste: 'Amo você'

O momento de alegria é aproveitado por Conselheiro. O namorado de Celeste declara seu amor à cantora. "Não resta mais nada a dizer. Apenas que amo você. Eternamente!", se derrete. "E eu amo a ti, Francisco. Sim, eternamente!", afirma ela. A cantora faz ainda um agradecimento ao médico. "Reinaldo, só tenho a agradecer-te o que fizeste por mim. Nem que eu dure cem anos, poderei recompensar-te por tudo. Tu salvaste minha vida!", agradece Ao puxar aplausos, o pai de Lucinda parabeniza a portuguesa. "A melhor recompensa é ver minha amiga bem e feliz. E não fui eu quem salvei sua vida. Você salvou-se. Cuidou-se direitinho. Fez tudo o que era preciso. Merece o meu aplauso", finaliza.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade