0

Últimos capítulos da novela 'Orgulho e Paixão': Elisabeta e Ema ficam grávidas

Nos últimos capítulos da novela das seis, todos comemoram as gestações de Elisabeta (Nathália Dill) e Ema (Agatha Moreira). Enquanto isso, Lídia (Bruna Griphao) se casa com Randolfo (Miguel Romulo), Julieta (Gabriela Duarte) faz as pazes com a nora, Jane (Pâmela Tomé), e Lady Margareth (Natália do Vale) tenta matar Darcy (Thiago Lacerda), fracassa e bebe veneno

13 set 2018
18h06
atualizado às 18h21
  • separator
  • comentários

A família Benedito vai crescer nos últimos capítulos da novela "Orgulho e Paixão". Um pouco antes de sua irmã Cecília (Anajú Dorigon) conseguir adotar a criança deixada na porta da sua casa, Elisabeta (Nathalia Dill) vai descobrir que está grávida de Darcy (Thiago Lacerda). Quem também vai saber que será mamãe é Ema (Agatha Moreira), melhor amiga da filha de Ofélia (Vera Holtz) e Felisberto (Tato Gabus Mendes). As cenas vão ao ar a partir deste sábado (15) na trama das seis. O folhetim de época chega ao fim no próximo dia 24 e será substituído por "Espelho da Vida".

Famílias comemoram gestações de Ema e Elisabeta

Logo a notícia da gravidez das jovens vai se espalhar. O inglês fica emocionando, enquanto Ernesto (Rodrigo Simas) festeja ao lado da mulher, com quem sempre teve um relacionamento de muitos altos e baixos. Logo depois, os pais de Elisabeta também ficam sabendo que vão ganhar mais um neto - Lídia (Bruna Griphao) está grávida de Uirapuru (Bruno Gissoni), mas se casará com Randolfo (Miguel Romulo) - e não escondem a emoção. Já Aurélio (Marcelo Faria) vibra ao saber que será avô pela primeira vez. A alegria do Barão (Ary Fontoura) é ainda maior: porque com a gestação de Ema, ele vai ser bisavô.

Casamentos marcam reta final da novela das seis

Não é só Lídia que vai subir ao altar. Aurélio e Julieta (Gabriela Duarte) vão oficializar a união, assim como Jane (Pâmela Tomé) e Camilo (Maurício Destri). O casamento duplo marca ainda pedido de desculpas da Rainha do Café com a nora. "Dessa vez, a cerimônia tem um profundo sentido de desculpas que devo à sua menina. Se o senhor não se opuser nem for uma desfeita ao amor que tem por sua filha, que sei que é imenso", diz a milionária para Felisberto lembrando ter perseguido a Benedito desde o início do namoro da garota com seu único filho. "Assim somos mais fortes", afirma Jane ao aceitar entrar na igreja de mãos dadas com Julieta.

Lady Margareth morre ao tomar veneno

Depois de cometer uma série de crimes, a vilã vai tirar a própria vida. Isso acontece quando Lady Margareth (Natália do Vale) achar que matou o próprio sobrinho em uma explosão na inauguração da ferrovia, algo planejado por ela mesma. A inglesa vai até uma casa de chá e coloca veneno no próprio licor. "Pois que fique selado meu destino", diz. Elisabeta e Darcy ainda chegam a tempo de encontrar a megera com vida. Diante do sobrinho e sua mulher, a irmã de Lorde Williamson (Tarcísio Meira) bebe o resto do veneno e, em seguida, perde a vida.

Leia também sobre a novela "O Tempo Não Para": Samuca sofre um acidente grave e Dom Sabino apanha de Carmen

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade