2 eventos ao vivo

Últimos capítulos da novela 'Novo Mundo': Leopoldina expulsa Patrício do palácio

Desmascarado, mordomo fica sem emprego e vai trabalhar na taberna em troca de abrigo e comida, no final da trama das seis

12 set 2017
18h33
  • separator
  • comentários

Arrogante, e fofoqueiro, Patrício (André Dias) também vai ter o seu castigo no final da novela "Novo Mundo" , assim como os vilões. Nos últimos capítulos da trama das seis, o mordomo da casa Real pede para ir trabalhar para Domitila (Agatha Moreira), a quem ajudou em várias de suas armações contra a princesa, e por isso Leopoldina (Letícia Colin) o expulsa do palácio. No final do folhetim, ele acaba virando escravo de Licurgo (Guilherme Piva) e Germana (Vivianne Pasmanter), na taberna.

Fora Patrício!

O triste, mas merecido fim de Patrício começa a partir do capítulo de quinta-feira (21), quando ele será expulso do palácio por Leopoldina, depois de pedir para ir trabalhar para Domitila. A essa altura da trama, dom Pedro (Caio Castro) já terá salvado a austríaca de levar um tiro da rival, que apesar de garantir que havia desistido de atirar quando foi atingida pelo disparo do amante, será mandada de volta a São Paulo pelo Imperador.

Desempregado, Patrício vai parar na taberna

Segundo publicado pelo colunista de TV Daniel Castro, a punição de Patrício será também a humilhação, assim como a de Sebastião (Roberto Cordovani). Desmascarado depois de ter passado informações do palácio para Domitila e Thomas (Gabriel Braga Nunes), o mordomo fica sem emprego e não resta outra alternativa senão ir trabalhar em troca de abrigo e comida na taberna dos "porcos".

O fim de Domitila

Domitila ainda vai retornar ao Rio de Janeiro para ver a coroação de Pedro e Leopoldina como Imperadores do Brasil, às escondidas. Omitida sob um véu, no meio da multidão, a futura Marquesa de Santos diz: "É preciso mais do que um exército para me impedir de ver a coroação do homem que eu amo. No futuro eu estarei ao lado de Pedro. Mas hoje é ela quem está ali!". Feliz e apaixonado, o casal troca juras de amor quando fica a sós, e terá seu final feliz tal como Anna (Isabelle Drummond) e Joaquim (Chay Suede), que finalmente encontram a paz após a morte de Thomas (Gabriel Braga Nunes) pelas mãos de Fred Sem Alma (Leopoldo Pacheco).

(Por Samyta Nunes )

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade