1 evento ao vivo

Último capítulo de 'Malhação - Toda Forma de Amar': Rita deixa o cativeiro

No último capítulo da novela 'Malhação - Toda Forma de Amar', Rita (Alanis Guillen) vai ser posta em liberdade após seu sequestro orquestrado por Rui (Romulo Neto). Um pouco antes, Marco Rodrigo (Julio Machado) tem uma conversa definitiva com Rugieri (Ricardo Martins), que pede para ele esquecer a 'morte' da garota. 'Não vou esquecer. Vou fazer quem fez isso pagar muito caro', afirma o major

2 abr 2020
11h03
  • separator
  • 0
  • comentários
  • separator

Rita (Alanis Guillen) vai ser libertada do cativeiro no último capítulo da novela "Malhação: Toda Forma de Amar" para terminar a história ao lado de Filipe (Pedro Novaes), nesta sexta-feira (3). Após apavorar a todos com sua morte declarada por Rui (Romulo Neto), seu sequestrador, a mãe de Nina (Eloá Miranda/Lavínia Miranda) é encontrada por Marco Rodrigo (Julio Machado), provocando a prisão de Rugieri (Ricardo Martins). A informação é do site oficial da temporada, encurtada em 25 capítulos em decorrência da pandemia do coronavírus, que encerrou as gravações de forma repentina.

Fim de 'Malhação': Marco Rodrigo promete vingar 'morte' de Rita

Ainda sem acreditar totalmente na morte de Rita, o pai de Anjinha de novo faz perguntas ao assassino de Zé Carlos (Peter Brandão). "Você tem sido impecável com a gente. Por isso vou te falar. Major, a menina morreu, não me pergunta como sei disso, só esquece. Consola quem tem que ser consolado e toca a vida pra gente", recomenda o bandido. Mas o pai de Anjinha (Caroline Dallarosa) se recusa a passar uma borracha totalmente na história. "Não vou esquecer. Vou fazer quem fez isso pagar muito caro", promete o major, acusado pela filha de envolvimento na "morte" da garota.

'Malhação': Marco dá voz de prisão a Rugieri

Rugieri aconselha Marco a ter cuidado, pois a milícia da qual fazem parte é perigosa, porém afirma que o liberará para agira quando for o caso. O ex-marido de Carla (Mariana Santos) afirma que partirá para uma investigação sobre o sumiço e "morte" da mãe de Nina e quando retorna surpreende o colega de farda, que questiona se ocorreu algo. "Aconteceu. Você está preso", sentencia Marco Rodrigo. Enquanto a polícia se dirige ao cemitério, Rita, ainda enclausurada, observa tudo e fica mais calma ao ver que sua liberdade está próxima.

Fim de 'Malhação' não tem beijo por coronavírus

Além de terminar as gravações da novela mais cedo, o covid-19 provocou alterações nas últimas cenas. Somente Pedro e Alanis foram convocados e os atores não se beijaram na sequência que determinou o final feliz de seus personagens, Filipe e Rita. Além disso, eles vão ler os desfechos dos outros personagens e a edição vai usar imagens antigas da novela para ilustrar. Também no capítulo final, Rita decide dividir a guarda da filha dela com Rui com Lígia (Paloma Duarte), mãe do seu namorado, pondo fim à disputa que se arrastou ao longo da temporada.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

Maiara filma Fernando cozinhando de cueca e se derrete: 'Coisa linda dessa'
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade