0

Último capítulo da novela 'Éramos Seis': Inês tem seu segredo descoberto

Os quatro últimos capítulos da novela 'Éramos Seis' vão reservar fortes emoções. Alfredo (Nicolas Prattes) ganha um final feliz com Adelaide (Joana de Verona). Já sua ex, Inês (Carol Macedo), tem seu grande segredo a respeito do filho descoberto. Na outra ponta da trama, Lola (Gloria Pires) se casa com Afonso (Cássio Gabus Mendes). Folhetim chega ao fim sexta-feira (27)

24 mar 2020
12h07
  • separator
  • 0
  • comentários

Alfredo (Nicolas Prattes) vai ser surpreendido no último capítulo da novela "Éramos Seis". A trama chega ao fim nesta sexta-feira (27). Além de terminar a história com Adelaide (Joana de Verona), o filho rebelde de Lola (Gloria Pires) e Júlio (Antonio Calloni) vai descobrir o segredo que Inês (Carol Macedo) tanto esconde: León é seu filho. Quem antecipa é a colunista de TV Patricia Kogut, do jornal "O Globo", nesta terça-feira (24). O desfecho da novela guarda ainda um final feliz inédito para a protagonista.

Em 'Éramos Seis', Inês se casou com Lúcio

O irmão de Carlos (Danilo Mesquita) engravidou a filha de Afonso (Cássio Gabus Mendes) durante a guerra, mas o relacionamento logo chegou ao fim. Vítima de tentativa de plano de Osório (Nicola Siri), Alfredo acabou matando o ex-patrão e tornando, assim, um fugitivo da polícia. Com a ajuda de Adelaide, embarcou em um navio às escondidas e deixou o país. Enquanto isso, Inês aceitou a proposta de Lúcio (Jhona Burjack): se casar com ele e concordar que o irmão de Lili (Triz Pariz) assumisse o filho dela e Alfredo.

'Éramos Seis': Alfredo festeja ao descobrir que é pai

Para manter seu segredo, Inês chega a esconder do pai que Lola está de volta a São Paulo. Após o casamento da matriarca dos Lemos com Afonso, a história enfrenta uma nova passagem de tempo e chega aos anos 1940. Alfredo retorna então para São Paulo e acabará descobrindo que León é seu filho, embora Inês crie o garoto - a essa altura já crescido - como se fosse herdeiro de Lúcio. Ao saber que é pai, o irmão de Julinho (André Luiz Frambach) não se contém de alegria.

Julinho decide não ir ao casamento da mãe, em 'Éramos Seis'

Lola vai parar em um asilo após não se adaptar à casa de Isabel (Giullia Buscacio), que lhe dará uma neta, Cecília (atriz não divulgada). No local, comandado pela Madre Joana (Nicette Bruno), a viúva conhece Tereza (Irene Ravache) e se reencontra com Afonso, que irá até lá ao descobrir seu paradeiro. O quitandeiro a convence a se casarem e a união reúne quase toda a família de Lola. Ainda foragido, Alfredo não irá. E nem Julinho que se mostra contra a nova relação da mãe.

'Nos Tempos do Imperador': Luísa desperta paixão em D. Pedro II

Anteriormente prevista para o dia 30, a próxima trama das seis não tem ainda nova data de estreia programada. A história é uma continuação de "Novo Mundo", que volta ao ar em versão resumida já nesta segunda. O folhetim vai narrar a trajetória de Dom Pedro II (Selton Mello) e da paixão que ele teve por Luísa (Mariana Ximenes), professora das suas filhas.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja também:

Romana Novais retoma rotina fitness e exibe shape após nascimento de Ravi
PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade