1 evento ao vivo

Última semana da novela 'Espelho da Vida' tem encontro de Daniel e Cris

Na reta final da novela 'Espelho da Vida', finalmente, Daniel (Rafael Cardoso) desembarca em Rosa Branca. O fotógrafo está disposto a saber quem é a reencarnação de Júlia (Vitória Strada), seu amor de outra vida. Também nos últimos capítulos da trama das seis, o público vai ver Margot (Irene Ravache) concluindo ser neta do rapaz, e Júlia fugindo de casa após nova ameaça do pai, Eugênio (Felipe Camargo)

11 mar 2019
12h54
  • separator
  • comentários

A penúltima semana da novela "Espelho da Vida" vai mostrar a chegada de Daniel (Rafael Cardoso) à Rosa Branca ao mesmo tempo em que Cris (Vitória Strada) estará próxima de saber quem matou Júlia (Vitória Strada). O fotógrafo que salvou Priscila (Clara Galinari) de atropelamento surge na pacata cidade ao lado de Letícia (Letícia Persiles), sua terapeuta, para saber o paradeiro da encarnação atual da jovem morta nos anos 1930 e porque eles se separaram nos anos 1930. No século passado, Júlia e Danilo (Rafael Cardoso), encarnação passada de Daniel, foram namorados e pais de uma criança. Quem antecipa é o colunista de TV Daniel Castro nesta segunda-feira (11).

Margot deduz ser avó de Daniel após ver foto

Ao mesmo tempo, a trama espírita vai mostrar nos capítulos finais Margot (Irene Ravache) chegando à conclusão que Daniel é o seu neto. A dona da livraria pressente o elo sanguíneo quando Priscila lhe mostra uma foto do rapaz, filho de Pedro, herdeiro da idosa, e procura por Grace (Patricya Travassos) para esclarecer suas dúvidas a respeito da reencarnação. Ao mesmo tempo, em sonho Margot se vê mais uma vez nos anos 1930 e reencontra Cris. A senhora faz essa viagem ao passado com a ajuda de Vicente (Reginaldo Faria), de quem é viúva.

Danilo deixa a cadeia com a ajuda da mãe

Preso acusado de roubar Júlia, Danilo vai, enfim, deixar a prisão. Para isso, o pintor terá a ajuda da própria mãe, Hildegard (Irene Ravache), que chegou a rejeitá-lo. A matriarca se revoltou com o herdeiro ao suspeitar que a mocinha engravidou de Gustavo Bruno (João Vicente de Castro). Tão logo se vê em liberdade, o artista vai atrás da amada, noiva do marquês. A filha de Eugênio (Felipe Camargo) e Piedade (Julia Lemmertz) terá fugido de casa depois de ouvir do pai que seu filho não vai nascer. Com isso, a garota consegue se abrigar em esconderijo arrumado por padre Luiz (Ângelo Antônio) e madre Joana (Ana Lúcia Torre).

Priscila revela que vê espírito de Felipe

Na outra ponta da novela espírita, a filha de Isabel (Alinne Moraes), presa por mandar dopar Cris, e Alain (João Vicente de Castro) vai espantar o cético cineasta ao contar que vê o espírito de Felipe (Patrick Sampaio), seu pai de criação. Quando estiverem voltando do Rio para Rosa Branca, a garota vai sentir a presença do primo de Alain e terá um ataque de pânico. Isso incentiva o diretor de cinema a estudar sobre vidas passadas. Já Grace vai concluir que a neta está mostrando sinais de mediunidade.

Leia também sobre a novela "Verão 90": Jerônimo beija Manu e João flagra e Herculano e Gisela acabam casamento de novo

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade