0

Uau! Luísa Sonza e Whindersson Nunes trocam beijão em camarote. Fotos!

Luísa Sonza e Whindersson Nunes estiveram em um camarote da Marquês de Sapucaí, no Rio de Janeiro, na noite deste domingo (24), para prestigiar os desfiles das escolas de samba cariocas. Com muito bom humor e simpatia, o casal posou sorridente para fotos e ainda trocou beijos apaixonados na frente das câmeras. No sábado (23), Luíza fez sua estreia no carnaval durante o desfile da Grande Rio.

25 fev 2020
10h58
  • separator
  • 0
  • comentários

Luísa Sonza e Whindersson Nunes trocaram beijos quentes na frente dos fotógrafos, na noite deste domingo (24), em um camarote da Marquês de Sapucaí. O casal chegou ao local bastante animado e não escondeu a sintonia entre os dois. A loira foi uma das atrações do camarote Nº1 e animou os fãs com música e coreografias sensuais. Ela também esteve no camarote Quem O Globo. Em seu Instagram, ela publicou um Stories em que o marido aparece visivelmente cansado e quase dormindo na cadeira. "Não aguentou um dia da minha vida, meu neném", escreveu com bom humor.

CANTORA ESTREIA NO CARNAVAL DO RIO

Luísa Sonza fez sua estreia no carnaval carioca na madrugada de domingo para segunda (24) como musa da Acadêmicos do Grande Rio. Sempre sensual e elegante, a loira apostou em um body dourado e foi tietada pelo marido, Whindersson Nunes, de uma das frisas da Marquês de Sapucaí. Com bom humor e simpatia, a cantora falou sobre o seu nervosismo em pisar no Sambódromo e sobre o carinho pela escola. "Estou amando tudo. Queria agradecer a Grande Rio por esse momento". Antes de desfilar no Rio de Janeiro, a mulher de Whindersson Nunes já havia se apresentado em um bloco de carnaval de São Paulo ao lado de Claudia Leitte.

LUÍSA FOI ELOGIADA PELO MARIDO: 'LINDA!'

Whindersson Nunes acompanhou o desfile da Luísa das frisas e não poupou elogios à loira. "Linda!", disse o youtuber ao ver a gaúcha cruzar a Marquês de Sapucaí. Outra famosa que também desfilou pela primeira vez pela Grande Rio foi Mileide Mihail e, que encarou 30 dias de dieta para ficar com o corpo em forma no carnaval.

WHINDERSSON AFASTA BOATOS DE TÉRMINO

Segundo o jornal carioca "Extra", o casal estaria passando por um momento de crise por causa das constantes brigas e agenda lotada. Recentemente, o comediante fez um post para celebrar os quatros anos de relacionamento com a loira e afastou os boatos de uma possível separação. "Hoje fica faltando um mês pra 'nois' meter 4 anos juntos. 4 anos minha filha, 4 anos que 'nois' toma tanta pedrada que pra mim já é bem 10 [risos]. 4 anos que o povo não dá um mês pra nós, que vidente prevê o fim, que jornal diz que estamos por um fio. Quatro anos que eu olho pra tua cara e digo o quanto você é f***, que você me deixa com vergonha quando fala tudo que você gosta em mim. 4 anos que você me enche de orgulho, me faz chorar com suas conquistas. Te amo demais, só digo isso e f***".", disse.

LUÍSA SONZA DESMENTE CRISE

Luísa também falou sobre o assunto durante uma festa de lançamento do Camarote CarnaUOL Nº1, no Rio de Janeiro. Na ocasião, ela explicou como costuma lidar com esse tipo de assunto sobre seu casamento. "Está tudo bem. Óbvio que tem coisas que já me afetaram na vida. Tem coisas que me afetam. Mas essas coisas: boatos? Acho até engraçado. Acho até legal. A gente riu bastante. Tudo é clique. Estão precisando de clique. Vão e inventam um negócio. É normal, a fama traz isso. Às vezes, tem alguém querendo criar alguma coisa para ganhar em cima disso", comentou em conversa com os jornalistas.

Veja também:

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade