1 evento ao vivo

Uau! De biquíni, Grazi Massafera sensualiza em frente ao espelho. 'Quem nunca'

A protagonista da novela 'Bom Sucesso' surpreendeu seus seguidores ao fazer uma dancinha sexy usando apenas biquíni. Apesar de ter publicado o vídeo em seu Instagram Stories, muitos fãs foram até a última foto postada no Instagram para elogiar a beleza e a desenvoltura da artista na frente do espelho. Depois, Grazi assumiu que passaria o resto do domingo estudando texto

21 jul 2019
21h42
atualizado em 22/7/2019 às 09h19
  • separator
  • 0
  • comentários

Grazi Massafera fez a alegria de seus seguidores neste domingo (21) ao mostrar uma dancinha sexy em frente ao espelho. Apenas de biquíni, a protagonista da novela "Bom Sucesso", que atraiu os holofotes ao lançar a trama das sete, provocou: "Quem nunca...". Fãs não perderam tempo e encheram a artista de elogios na última foto publicada por ela. "O que é você dançando em frente ao espelho? Dominadora do mundo", opinou uma internauta. "Surra de beleza", disse outra seguidora. "Zero defeitos", garantiu outra fã.

Atriz garante que relação com Cauã é ótima

Perguntada sobre seu relacionamento com o ex Cauã Reymond, Grazi Massafera afirmou que não entende o motivo de tantas especulações. "A relação está ótima. Por que a gente não se falaria? As pessoas inventam muitas coisas. Essas especulações em torno disso não me incomodam, porém são desnecessárias", explicou. E avisou que conta com a ajuda do ator para lidar com a adolescência da filha, Sofia, que completou 7 anos de idade recentemente, mas já apresenta desafios para a mamãe famosa. "Eu fui adolescente do interior, outra coisa é ser adolescente no Rio de Janeiro. Há muitos atrativos aqui. Conto com o auxílio do pai, muita conversa com ela. Eu não conseguia mentir para a minha mãe. É uma relação de amizade que acho muito bonito e quero construir com a Sofia", justificou.

Grazi conta que Cauã deu primeira bolsa de grife

Muita gente pode nem lembrar, mas antes de estourar na TV em papeis como o da modelo Larissa em "Verdades Secretas", quando chamou a atenção por aparecer transformada em cenas na cracolândia, Grazi Massafera participou do "Big Brother Brasil". Antes dele, a então miss morava em Jacarezinho, no interior do Paraná, onde levava uma vida simples, sem acesso a produtos de grife. "Sou bem moleque no dia a dia, quase criança. Amo andar descalça, sem maquiagem, só com protetor solar. Gosto de ficar assim e em casa uso quase sempre a mesma coisa: uma camiseta de arco-íris que a Sofia adora. Ganhei minha primeira bolsa do pai da minha filha e comecei a pesquisar mais sobre moda, mas logo vi que não era uma pessoa que seguiria tendência. Gosto das opções que a moda traz, da capacidade de deixar a gente mais bem-humorada, de ver o que é novo. Mas não dispenso o bom e velho jeans, camisetas e tênis", revelou recentemente.

Artista revela pergunta inusitada da filha

Em entrevista ao "Conversa com Bial", Grazi contou, aos risos, uma pergunta da filha que a deixou em uma saia-justa. "Uma vez, foi muito bonitinho, ela chegou para mim e falou para mim 'mãe, como se conquista um menino?'. O que fala, gente, para uma criança de seis anos?", perguntou. E contou o que respondeu para a menina: "Eu respirei, falei 'me dá uns cinco minutinhos que a mãe vai pegar uma água e já volto aqui'. Dei aquela volta e falei 'o que falo para essa criança?'. Aí respondi 'nessa idade a gente não conquista, a gente brinca. Acho que nessa idade é o momento de muita brincadeira. Então, brinque os meninos. Do que eles gostam?' Futebol! Ah, eu adoro futebol'. Gosta nada! Começou a gostar! (risos) Levei por esse caminho".

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade