2 eventos ao vivo

Turbinada! De férias da TV, Sophia Abrahão coloca prótese de silicone nos seios

Namorada de Sérgio Malheiros há quatro anos, Sophia Abrahão se submeteu a cirurgia para colocação de prótese de silicone nos seios. Operação foi feita em hospital da Zona Sul do Rio de Janeiro na semana passada, informa a colunista do jornal 'O Dia', Fábia Oliveira. Longe da TV desde o final do 'Vídeo Show', a atriz, cantora e apresentadora já teve alta hospitalar

17 abr 2019
16h21
  • separator
  • 0
  • comentários

Sophia Abrahão se submeteu a uma cirurgia para implante de silicone nos seios. A informação é da colunista Fábia Oliveira, do jornal "O Dia", nesta quarta-feira (17). Longe da TV desde janeiro com o final do "Vídeo Show", fato que a levou às lágrimas, a atriz de 27 anos foi operada no último dia 12 no hospital Samaritano, em Botafogo, Zona Sul do Rio de Janeiro. O procedimento a cargo de Regis Ramos, cirurgião plástico, foi confirmado por sua assessoria para a publicação. Namorada de Sergio Malheiros há cinco anos, a também atriz e cantora já teve alta médica. Nos seus Stories, a jovem apareceu deitada em sua cama. "Estou de repouso essa semana, mas é um por um bom motivo", disse contando que daria notícias nas redes sociais.

Sophia enfrentou turbulência em voo: 'Muito trovão'

A atriz passou por um grande susto há cerca de um mês quando voava do Rio para São Paulo. O voo que a levava enfrentou uma turbulência anormal, como relatou em rede social. "Gente, isso aqui é pra registrar. Muita turbulência, o povo chora, reza. Muito trovão e raio", disse Sophia. "Primeira, aquele silêncio sepulcral que tava todo mundo pensando 'vamos morrer'. Aí depois vem aquele desespero, as pessoas choram, se abraçam. E tinha uma galera, um casal, do nosso lado dando a mão, apertando, orando", completou a artista.

Atriz negou cobrar namorado para se casarem

Durante o programa vespertino, extinto após quase 36 anos, Sophia brincou com o namorado dizendo que ele não havia ainda a pedido em casamento. Dias depois, em conversa com o Purepeople, explicou que nunca cobrou Sergio Malheiros, atualmente no elenco da novela "Verão 90", para oficializarem a união. "A gente brinca muito com isso. E é muito engraçado. Porque tanto o Sergio como eu a gente já se considera casados, né? Moramos juntos, estamos juntos há quatro anos. Só que rola essa pressão e a gente costuma brincar com isso", frisou ela, que não pensa com um casamento tradicional. "Acho que se a gente for mesmo fazer essa cerimônia vai ser algo mais íntimo, para a família, um jantarzinho. E ainda não tem data e a gente nem fica muito pensando nisso", reforçou a namorada de Sérgio, com quem costuma praticar atividades esportivas na orla do Rio.

Maraisa também colocou silicone

Outra famosa que renovou o visual recentemente foi a irmã de Maiara. Maraisa colocou silicone logo após se submeter a uma cirurgia de lipoaspiração. Na época, a sertaneja não entrou em detalhes de quantos mililitros colocou. Dias depois do procedimento, a cantora foi elogiada pelos fãs por conta do novo visual. "Não estou sabendo lidar com esse corpo" foi um dos comentários deixados pelos admiradores.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade