0

Tumor na laringe afasta Branco Mello dos Titãs por 3 meses: 'Tratamento'

Nota emitida pela assessoria do grupo nesta segunda-feira (28) informa que o cantor nascido Joaquim Cláudio Corrêa de Mello Júnior, de 56 anos, vai ficar afastado dos palcos por três meses. Os shows do Titãs vão continuar normalmente com Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre, enquanto o conjunto prepara o lançamento da turnê Doze Flores Amarelas

28 mai 2018
12h29
atualizado às 12h34
  • separator
  • 0
  • comentários

O cantor e compositor do Titãs Branco Mello foi diagnosticado com um tumor na laringe e vai ficar três meses afastado dos shows da banda. A notícia foi divulgada nesta segunda-feira (28) em comunicado oficial emitido pela assessoria de imprensa do grupo. Com a doença, o baixista terá que se afastar da turnê "Doze Flores Amarelas". Quem também recebeu recentemente o diagnóstico de um tumor, mas nas mamas, foi Ana Furtado e a apresentadora vai precisar passar por sessões de quimioterapia. Logo após a notícia ser confirmada pela própria Ana, ela recebeu o apoio de famosos como Fátima Bernardes.

Veja o comunicado divulgado pelos Titãs

Segundo a nota, os shows da banda vão prosseguir normalmente com os demais integrantes. Leia o comunicado oficial na íntegra. "O titã Branco Mello ficará três meses afastado dos shows para tratar de um tumor na laringe, diagnosticado precocemente. Ele permanecerá recluso para tratamento e sua volta aos palcos acontecerá em breve, para o início da turnê do DVD da ópera Doze Flores Amarelas, que tem o lançamento programado pela gravadora Universal para o segundo semestre de 2018. Sérgio Britto, Tony Bellotto, Beto Lee e Mário Fabre continuarão na estrada, com a participação de Lee Marcucci - que já tocou com a banda e assumirá o baixo nesse curto período - honrando os compromissos dos Titãs até o retorno de Branco Mello. Os Titãs agradecem o apoio dos fãs e amigos", diz a nota. Joaquim Cláudio Corrêa de Mello Júnior nasceu em São Paulo capital em 16 de março de 1962. Ele chegou a formar o grupo Kleiderman em 1994 ao lado de Sérgio Britto e Roberta Parisi.

Thiago Fragoso retirou nódulo do rim

Enquanto gravava a reta final da novela "O Outro Lado do Paraíso", o ator precisou se ausentar para se submeter a uma cirurgia para retirar um nódulo do rim. "Foram dias de muita oração. Hoje é Dia de São Jorge e nada haveria de mais apropriado pra cá. A todos os que rezaram, mandaram energias positivas, se preocuparam e tantas outras formas de demonstrar carinho: muito obrigado", escreveu Thiago Fragoso em sua conta de rede social logo após a operação, no dia 23 do mês passado. Uma semana depois, o ator voltou aos trabalhos e foi elogiado por Fernanda Montenegro. "Ele conseguiu ficar fora por uns oito dias e voltou para gravar como se nada estivesse acontecendo com ele. Gravou até a véspera da operação e já gravamos uma cena ontem. Imagino aquela alma como deveria estar. Mas na hora de encarar o personagem ele, extraordinariamente, domou a fera", exaltou a veterana.

Ana Maria Braga negou ter enfrentado novo câncer de pele

Em outubro de 2017, a apresentadora usou seu programa para desmentir rumores que enfrentava um quarto tipo de câncer. "A gente foi dar uma descansadinha para ficar com a pele mais bonita, mais luminosa. De vez em quando precisa, sabe disso? E já me deram um monte de coisa de presente (risos)", disse Ana Maria Braga. A artista teve um tumor na pele em 1991. Já em 2001, um câncer no ânus. E em 2015, relatou ter tido tumor no câncer de pulmão.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople
  • separator
  • 0
  • comentários
publicidade