0

Túlio Gadêlha se declara para Fátima Bernardes citando poema

A jornalista também retribuiu o carinho na web neste domingo (25)

25 mar 2018
16h05
atualizado às 16h16
  • separator
  • comentários

Fátima Bernardes, clicada com look florido em passeio com as filhasna noite de sexta (23), ganhou uma declaração do namorado, Túlio Gadêlha, neste domingo (25). O advogado compartilhou uma foto dos dois e citou o poeta pernambucano Antônio Pereira. "Quem quiser plantar saudade, escalde bem a semente e plante na terra seca em dia de sol bem quente, pois se plantar no molhado, ela nasce e mata a gente... Antônio Pereira, o poeta da saudade", escreveu ele.

Apresentadora retribui declaração: 'Juntos'

Minutos depois, Fátima compartilhou um clique das mãos dos dois. "O mesmo mar, o mesmo céu", legendou a comandante do "Encontro", acrescentando a hashtag "Juntos". No começo de março, os dois comemoram 4 meses de relacionamento. "Quatro meses de muito amor, carinho, cumplicidade, respeito, aventura e saudade!", celebrou Túlio relembrando o dia do Carnaval de Olinda em que ele e Fátima saíram fantasiados. Nos comentários, a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, também comemorou: "Quatro meses para acreditar nas surpresas boas, na beleza da vida. Salve nós!".

 

O mesmo mar. O mesmo cu. #juntos

Uma publicao compartilhada por Ftima Bernardes (@fatimabernardes) em

Fátima e Túlio curtiram Macaraípe juntos

Também em março, o casal se divertiu durante um fim de semana romântico em Maracaípe, destino turístico do estado natal do advogado. "Todo tempo quanto houver pra mim é pouco", afirmou Túlio em uma foto dos dois juntos. Em entrevista após curtir a folia carioca com a global, o pernambucano afirmou que o casal não tem, pelo menos por enquanto, planos de morarem juntos. "Não conversamos sobre isso ainda. É como todo relacionamento. A gente tem três meses, está bem cedo", disse ele, tecendo elogios à jornalista: "Ela é uma pessoa muito incrível e me faz feliz". Túlio também minizou a hipótese de subir ao altar: "É como todo relacionamento. A gente tem três meses, está bem cedo".

'Adoro os memes', afirma jornalista sobre namoro

Ao Purepeople, Fátima explicou que não se incomoda com as postagens bem-humoradas feitas por internautas sobre o casal. "Eu adoro os memes que fazem! Tem que levar na brincadeira, gosto muito, não tenho problema nenhum com isso", garantiu.

PurePeople
  • separator
  • comentários
publicidade