2 eventos ao vivo

Túlio Gadêlha incentiva Fátima Bernardes em exercício em parque: 'Minha atleta'

'Parabéns por estar fazendo tão bem para a Fátima', elogiou fã da jornalista

25 fev 2018
13h58
  • separator
  • comentários

Fátima Bernardes e o namorado, Túlio Gadêlha, foram ao parque do Ibirapuera, em São Paulo, na manhã deste domingo (25). A jornalista se exercitou incentivada pelo advogado. "Iniciando minha atleta nos espaços públicos", escreveu o pernambucano em sua conta de Instagram. Na noite passada, o casal curtiu abraçado show de banda cubana em casa de espetáculos na capital paulistana.

'Tudo tem a primeira vez', escreveu Fátima

A apresentadora do "Encontro" onde tem surgido com penteados diferentes contou que nunca tinha se exercitado em área livre. "Para tudo sempre tem uma primeira vez. Exercício no Ibirapuera", escreveu a apresentadora em sua conta de Instagram, usando a hashtag "Adoramos desafios". Um dos seguidores de Túlio elogiou o advogado pelo seu relacionamento com a apresentadora. "Parabéns por estar fazendo tão bem para a Fátima os admiro bastante", escreveu a internauta. Outra incentivou a mãe de Laura, Vinícius e Beatriz. "Faça musculação. É muito bom", indicou.

Iniciando minha atleta nos espaos pblicos #ibirapuera #corrida #natureza

Uma publicao compartilhada por Tlio Gadlha (@tulio.gadelha) em

Fátima se surpreendeu com repercussão de look no carnaval

Para narrar a primeira noite de desfiles do Grupo Especial do Rio, a jornalista apostou em uma combinação de transparência com decote e completou o visual com um aplique. Candidata a receber título de cidadã pernambucana, a apresentadora contou ter se surpreendido com a repercussão do look. "Quando escolhemos uma roupa, um figurino, é para que as pessoas gostem, mas o barulho foi maior do que podia imaginar", afirmou a namorada de Túlio, que aprovou o visual da jornalista.

Casal se conhecia antes do namoro: 'O olhar vai mudando'

Incentivada por Lair Rennó, Fátima falou do namorado em seu "Encontro" e revelou que eles já se conheciam antes de engatarem o relacionamento. "Você acredita em destino no amor. Nessas coisas que vêm de Pernambucano? Hein, papangu?", questionou o jornalista citando o apelido dado por Túlio à namorada. "Acredito no amor", respondeu, acrescentando: "Comigo, recentemente, tem sido assim. Em determinado momento já tinha encontrado essa pessoa e não tinha despertado nada. Naquele momento não estava pronta". "Em outro momento, você reencontra aquela pessoa e pronto! A disponibilidade que você tem para o seu olhar é que vai mudando aos poucos", concluiu.

(Por Guilherme Guidorizzi)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade