0

Túlio Gadêlha ganha surpresa de Fátima Bernardes no Dia dos Namorados: 'Adorei'

Para comemorar a data, a jornalista organizou uma noite especial para o namorado e o levou a um restaurante na Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca, nesta terça-feira (12). Em seu Instagram, o advogado comemorou o momento com a jornalista: 'A gente pegou uma jangada motorizada, atravessamos uma lagoa com cheiro de mangue, arrudiamos uma moita aquática e fomos bater num restaurante bonito danado'

13 jun 2018
08h55
  • separator
  • comentários

Fátima Bernardes e Túlio Gadêlha eram puro amor no primeiro Dia dos Namorados juntos! Após ganhar itens de Frida Kahlo do pernambucano, a apresentadora preparou uma surpresa para o advogado e o levou para jantar em um restaurante na Ilha da Gigóia, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, nesta terça-feira (12). "Mais um cantinho especial, num dia especial", escreveu a jornalista em seu Instagram. Já em seu perfil, Gadêlha mostrou que ficou encantado com a noite especial preparada pela namorada: "A gente pegou uma jangada motorizada, atravessamos uma lagoa com cheiro de mangue, arrudiamos uma moita aquática e fomos bater num restaurante bonito danado. Dessa vez a surpresa foi ela que fez. Adorei. Me senti em casa. Tenho a melhor namorada em linha reta da América Latina".

Jornalista fica sem graça na TV com comentário de Claudia Raia

Mais cedo, no "Encontro", Fátima ficou sem graça quando Claudia Raia lembrou que a jornalista e Túlio Gadêlha prestigiaram sua peça antes do começo do namoro. "Eu sou testemunha de que ela não olhava com esse olhar para o namorado. Ela foi assistir nossa peça, de amiguinha, não tinha nada, nem tinha esse olhar. Ele tinha", disse. "Vamos continuar o programa", desconversou a âncora do matinal.

Apresentadora reprova comparação de namoro com relacionamento anterior

Em entrevista recente, Fátima assumiu que não gosta que o atual relacionamento seja comparado ao casamento de 26 anos com William Bonner. Os dois anunciaram a separação em 2016. "Isso me incomoda porque as pessoas comparam um relacionamento de felicidade com um comportamento que havia de tristeza obvia pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento independentemente de porque o casamento terminou. Ele foi feliz em 26 anos, ele foi incrível, eu tenho 3 filhos maravilhosos, então lamento esse tipo de comparação. Não me abala porque sei o que foi, da qualidade que foi essa relação anterior, e hoje fico feliz delas me acharem feliz."

(Por Tatiana Mariano)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade