1 evento ao vivo

Túlio Gadêlha dá itens com Frida Kahlo para Fátima Bernardes: 'Quebrou tabus'

No Dia dos Namorados, o advogado pernambucano escolheu artesanatos de sua terra natal para presentear a apresentadora. 'Frida viveu momentos difíceis, mas nunca deixou de acreditar no amor. Era independente. Destacou-se pelo seu trabalho. Quebrou tabus. No nosso primeiro Dia Dos Namorados, trouxe para ela Fridas feitas pelas artesãs de Camaragibe', escreveu.

12 jun 2018
16h49
  • separator
  • comentários

Após ganhar uma declaração de Fátima Bernardes pelo primeiro Dia dos Namorados com a apresentadora, Túlio Gadêlha postou em seu perfil no Instagram uma foto com os presentes escolhidos por ele para a namorada, itens com desenhos da artista mexicana Frida Kahlo. Na legenda, ele explicou o porquê ter dado tais presentes para ela. "Frida viveu momentos difíceis, mas nunca deixou de acreditar no amor. Era independente. Destacou-se pelo seu trabalho. Quebrou tabus. No nosso primeiro Dia Dos Namorados, trouxe para ela Fridas feitas pelas artesãs de Camaragibe. Que nunca deixemos de acreditar na felicidade e no poder do amor", escreveu o advogado. "Feliz Dia do Amor" e "Eu e Ela", acrescentou em hashtags.

Jornalista fica envergonhada com comentário de Claudia Raia

Durante o "Encontro" desta terça-feira (12), Fátima ficou sem graça diante de um comentário de Claudia Raia, convidada do programa ao lado do marido, Jarbas Homem de Mello. "Ela está assim bonita, por que? É o amor. Mais bonita ainda", disse a apresentadora, cujo primeiro beijo com o namorado foi no cinema. "Fiquei com vergonha", admitiu a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius, de 20 anos. No papo, a atriz também comentou o dia em que foi prestigiada por Fátima e Túlio no teatro. "Eu sou testemunha de que ela não olhava com esse olhar para o namorado. Ela foi assistir nossa peça, de amiguinha, não tinha nada, nem tinha esse olhar. Ele tinha", entregou Claudia. Sem graça, ela fugiu do assunto: "Vamos continuar o programa".

Música de Lenine embala romance: 'Ele que me mandou'

Em entrevista à Sarah Oliveira no programa "Minha Canção", da Rádio Eldorado, Fátima entregou que o cantor pernambucano Lenine, cujo show foi prestigiado pelo casal no último fim de semana no Rio de Janeiro, é a trilha sonora de seu namoro com o advogado. "Eu e Túlio temos hábito de trocar músicas, e essa ['É O Que Me Interessa'] foi ele que me mandou. Tem versos lindos e que me dizem muito, como por exemplo 'eu quero estar cercada só de quem me interessa'", avaliou a global.

(Por Marilise Gomes)

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade