0

Túlio Gadêlha chama Fátima Bernardes de 'caloura' e brinca: 'Quase pernambucana'

Depois de curtirem mais um fim de semana juntos, com direito a festa de criança e show de forró, Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes passearam abraçadinhos em um catamarã por Recife, cidade natal do advogado. Ao publicar uma foto do momento em sua rede social, Túlio brincou ao chamar a jornalista de 'caloura', mas em seguida garantiu: 'Ela é quase pernambucana. Tô iniciando direitinho'

28 mai 2018
02h23
  • separator
  • comentários

De segunda a sexta Fátima Bernardes comanda ao vivo o programa "Encontro", direto dos estúdios do Projac, no Rio de Janeiro. Mas aos fins de semana, sempre que pode, a jornalista vai para Recife encontrar o namorado, Túlio Gadêlha, que vive em sua cidade natal. E neste fim de semana não foi diferente. Já ambientada ao local, a apresentadora circula livremente por shows e atrações turísticas, sempre ciceroneada pelo amado, com quem deu um show de gingado dançando forró no sábado. E neste domingo (27) o casal fez um passeio de catamarã por alguns conhecidos pontos da cidade. Em sua rede social, o advogado postou uma foto abraçadinho à namorada e brincou: "Ela é quase pernambucana. To iniciando bem direitinho minha caloura". Na sua rede social, além de mostrar um clique no arrasta pé, a mãe dos trigêmeos Laura, Beatriz e Vinícius contou que eles também foram juntos a uma festa infantil. Mais cedo, Túlio publicou um clique de Fátima ao lado da estátua do escritor e poeta Antonio Maria e brincou: Tô de olho nesse 'caba' [sic] aí... Esse Antonio Maria parece ter uma conversinha mole danada".

Fátima se diverte com elogios: 'Pessoas são generosas'

Desde que começou a namorar Túlio Gadêlha, Fátima Bernardes emagreceu e tem posado sempre tão feliz para as fotos que vem recebendo uma enxurrada de elogios por sua beleza e boa forma. Para ela, no entanto, são os olhos de quem a vê. "Quando a gente está bem por dentro, está bem por fora. As pessoas são generosas quando me reconhecem como ícone de beleza", disse, modesta, em conversa com o Purepeople. Para o advogado, dizer que Fátima ficou mais bonita após o início do relacionamento com ele é um exagero. "Acho que há um pouco de machismo nisso de atribuir só a mim o momento atual dela. Eu já encontrei ela assim, desse jeito. Realizada profissionalmente, pessoalmente", explicou à jornalista Mônica Bergamo, do jornal "Folha de S. Paulo".

Jornalista não gosta de comparar relacionamentos

Fátima Bernardes se separou de William Bonner depois de 26 anos de um casamento que lhe rendeu três filhos. Tempos depois, a apresentadora engatou um romance com Túlio Gadêlha, 25 anos mais jovem. Muito feliz nesta nova fase da sua vida, a artista destacou que só não gosta quando comparam seu atual namoro com seu casamento anterior. "Isso me incomoda porque as pessoas comparam um relacionamento de felicidade com um comportamento que havia de tristeza óbvia pelo fim de um relacionamento de muitos anos. Não tinha como estar esbanjando felicidade naquele momento independentemente de porque o casamento terminou. Ele foi feliz em 26 anos, ele foi incrível, eu tenho 3 filhos maravilhosos, então lamento esse tipo de comparação. Não me abala porque sei o que foi, da qualidade que foi essa relação anterior, e hoje fico feliz delas me acharem feliz", explicou.

PurePeople

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade